Olá. Por enquanto, este capítulo estará em revisão. Tem muita coisa que eu somente reparei agora que perdi, do que eu havia escrito
Eu não acredito que finalmente chegou o dia de meu casamento. Eu não sabia como me sentia. Simplismente eu sabia que já havia recomeçado a minha vida com alguém que me ama. Hoje será o dia em que vou me casar e estava completamente nula acerca deste pensamento. Eu estava apenas feliz e não realizada.
Essa era a grande diferença.
Eu podia fingir para qualquer um o quanto eu estou feliz, mas não realizada. Chegava até a ser sufocante este tipo de sentimento. Olhei ao meu redor, vendo as grandes janelas no hotel onde estava, para que eu fosse preparada. Em um canto do quarto, estava lá, o meu vestido de casamento.
Alya me aconselhou a levar o mesmo vestido que vi, a meses atrás na vitrine da loja, no shopping. Aquele era verdadeiramente um vestido muito bonito, mas eu não estava assim tão feliz por tê-lo. Este é um vestido que pode fazer, qualquer um chorar, menos eu, eu acho. Eu não estava feliz, Luka podia ser o homem mais perfeito do mundo, mas eu amava Adrien. Eu sempre penso em Adrien. Ele nunca saí de minha cabeça o que me deixava ainda mais frustrada.
Fui para o
Ouço a porta ser aberta e vejo a minha mãe, entrar sorrindo para mim. Ela usava um elegante vestido - rosa bebê - com alguns detalhes de renda no peito.
- Minha filha, como está se sentindo? - minha mãe perguntou-me enquanto me abraçava - Hoje é o dia de seu casamento.
- Não sei como estou me sentindo, mãe. - disse enquanto desgrudava-me do abraço.
Vi-á franzir a testa, olhando-me com seriedade.
- O que você está sentindo?
Eram muitas coisas que eu estava sentindo. Eu não sabia como identificar cada uma delas.
- Não sei, mãe. - minha voz saíu tão baixa, como se eu tivesse sussurrado - Não sei se estou fazendo a escolha certa. - dei um suspiro pesado indo a frente do espelho.
- É isto que você quer?
Claro que minha mãe sabia que eu ainda amava Adrian. Que eu sempre fui apaixonada por Adrian, e ela nos apoiava. Por mais que passe tanto tempo, minha queria que eu esperasse um pouco mais.
Um silêncio total reinou no comôdo. Eu sentia que minha mãe estava me observando e esperando a minha resposta.
- Eu sei que você ainda o ama. - quebrou o silêncio, vendo que não obteria a minha resposta - E eu tenho fé que ele ainda vai voltar.
- Ele pode estar casado, mãe. - sussurei, porém ela ouviu.
- E também pode não estar. - viro-me para ela e seu rosto mostrava tristeza e preocupação - Não se sabe o que o destino preserva para vocês.
- Eu amo o Luka. - falei aquelas palavras sem pensar.
Estava mais do que bem claro para minha mãe, que eu não amava o Luka. Que eu não sentia nada por ele.
- Não minta para o seu coração, minha filha. - abriu um pequeno sorriso - Não sei quanto tempo leve, mas você vai perceber o que é o verdadeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Adrinette
ParanormalAdrien Agreste e Marinette Dupain-Cheng, Sempre foram o casal mais invejado, no ensino médio. Mas por um acaso do destino, ambos acabam por se afastar. Depois de muitos anos, Marinette desiste de esperar por Adrien e se dá uma chance com Luka. Mas...