Capítulo 4

46 4 2
                                    

Meu namoro com Luka, andava muito bem. Já tínhamos apenas cinco meses a namorar e eu estava amando tudo o que ele fazia. Ele sempre se importava com os detalhes. Sempre detalhista. Luka era o homem que cada mulher sonhava ter, mas eu sabia que no fundo eu não podia me esquecer de quem eu amava. Com o tempo eu percebi que eu apenas gosto de Luka como um amigo e nada mais.

Porém eu não podia recusar o seu pedido de namoro a frente de todas aquelas pessoas, que estavam no restaurante. Eu ia fazê-lo passar vergonha, e não era isso que eu queria. Mas fico feliz por ter aceitado o seu pedido de namoro, pois assim talvez eu esqueça Adrien, por mais que não seja por completo.

Terminei de pentear o meu cabelo e o amarei em um coque com tranças laterais. Eu estou para sair com Alya e me encontrar com ela no shopping. Decidi, lhe acompanhar para o shopping, já que a mesma queria comprar algumas peças novas. Eu já havia terminado de me preparar e peguei as minhas chaves, indo para a sua casa.

Não demorou muito tempo  e eu cheguei no estacionamento de seu apartamento. Decidi que não iria subir e mandei-lhe uma mensagem dizendo-a que eu já havia chegado. E depois de longos minutos, Alya chegou ainda se despedindo de Nino, que lhe acompanhou até aqui no estacionamento. Alya entrou no carro e eu liguei o motor.

– Demorou hein. – reclamei olhando-a de relance enquanto conduzia.

– Eu devo ficar linda. – rimos do que ela disse – Sou uma diva.

Sorri, prestando atenção na estrada. Não demorou muito e nós chegamos ao shopping. Passamos de algumas lojas que ela pegou alguns vestidos lindos. Com a roupa já comprada, e eu agradeci que desta vez foi bem rápido passamos de uma loja de vestidos de casamento.

Por um tempo, parei e olhei fixamente para um vestido que me chamou muito a atenção. Seu corpete era em "V", com mangas longas em renda e bordados brilhantes. O corpete assentava perfeitamente ao corpo do manequim que estava ali na vitrine. A saia do vestido era bem rodada e com detalhes de tule mais brilhante e bordados de renda. Aquele vestido era lindo, podia fazer qualquer mulher feliz no dia de seu casamento.

– Esse vestido ficaria muito bem em você. – Alya comentou vendo que eu estava bem concentrada.

Parei de olhar a vitrine da loja e continuamos a andar até a saída daquele local público.

– Você sabe que eu não vou me casar. – falei enquanto abria a porta de trás do carro, metendo algumas de suas sacolas.

– Já imaginou Luka te pedir em namoro? – Alya lançou esta pergunta, enquanto entravamos no carro.

– Mas que absurdo! – revirei os olhos.

– O que foi? – perguntou indignada.

– Não tem chances de isso acontecer. – me posicionei bem no banco – Não dá... Isso não pode acontecer.

– Ainda ama Adrien? – oiço o suspiro decepcionado de minha amiga.

Não sei porquê Alya ainda continua me fazendo essa pergunta já sabendo a resposta. Então, apenas permaneci calada e o meu silêncio deu a resposta que ele queria.

– Então você está brincando com os sentimentos de Luka?

Imediatamente travei o carro no meio da estrada. Como Alya podia pensar aquilo de mim? Porquê ela chegaria àquela conclusão? Eu podia não amar Luka, mas eu sentia algo por ele ainda que seja tão pequeno esse sentimento. Eu não teria coragem de brincar com os sentimentos de ninguém. Depois de tudo o que eu estou a passar, Alya acha mesmo que eu estaria a brincar com os sentimentos de Luka?

Minha respiração ficou alterada com aquela pergunta que parecia uma afirmação. Alya se segurou no sinto e me olhou confusa e preocupada. Os carros atrás de mim buzinavam e eu voltei a realidade e comecei novamente a seguir a estrada, rumo a casa de Alya.

Reencontro - AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora