「¢αρíтυℓσ 3」
"Tenho várias doenças mentais e falhas de personalidade enquanto a única falha deles parece ser que eles não tem nenhuma. Você já olhou para alguém e pensou: wow, Deus deve me odiar?"
-God must hate me, Catie TurnerA ficha dos garotos ainda não tinha caído.
Os quatro estavam na delegacia há umas duas ou três horas. Honestamente, ninguém estava contando o tempo.
Após a descoberta do corpo na casa, Remus desceu na portaria para avisar sobre a situação, enquanto James ligava para a polícia.
O que não perceberam na hora é que, obviamente, para todos que souberam do caso, os quatro soavam como os assassinos do garoto caído atrás do sofá.
Quer dizer, um grupo de jovens revoltados com o término de um deles, bolsas grandes sendo carregadas, a chave do apartamento na posse de um deles...
Era óbvio pensar e seguir nessa linha de raciocínio. Quer dizer, apesar disso, eles não eram os assassinos, então, não, não era tão óbvio assim.
Regulus havia chegado na delegacia uma hora antes do momento, depois de uma ligação de um James choroso e desesperado que dizia estar detido no posto policial perto do shopping. Talvez o mais novo tenha deixado a porta destrancada e saído do apartamento de pijamas, correndo pro carro indo ver o mais velho, mas isso ninguém tinha como provar- a não ser pelas calças estampadas de homem-aranha do rapaz, que só talvez fossem seu pijama.
Todos os quatro haviam sido intrevistados separadamente, seus depoimentos tomados pelos policiais intrigados pelo assassinato.
Agora, eles buscavam nas câmeras do prédio domiciliar, algo além do grupo de amigos, que pudesse ser suspeito.
Os cinco estavam sentados nas cadeiras de plástico duro, na parte de trás do estabelecimento, comendo sanduíches que o menor fez questão de comprar depois que teve a certeza de que estavam bem.
O mais velho percebia que Black estava mais nervoso do que o normal, e relcaionava isso ao fato de que quatro de seus amigos mais próximos estavam sendo suspeitos por assassinato, então não deu tanta atenção.
-Hey, reg, tudo bem?- perguntou baixinho, para que apenas o homem ao seu lado pudesse ouvir.
-Sim, sim, querido, tudo bem. Só estou um pouco distraído. E você? Como está lidando com tudo isso, hm?
-Estou bem, eu acho. O melhor que posso estar, considerando tudo isso- ele soltou um suspiro cansado. -Você acha que vamos ficar bem?- disse, apontando levemente com a cabeça os outros meninos que conversavam atrás de si, referenciando eles na conversa.
-Claro que sim sol, tenho certeza que vão ficar bem. Vai ficar tudo bem.- disse, a última parte num murmuro, quase como se pra si mesmo, passando o braço por trás do maior, puxando-o para perto, buscando passar um pouco de segurança para o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐰𝐧 (Starchaser)
FanfictionNa qual James descobriu que o seu namorado estava traindo ele, e então ele e seus amigos decidem se vingar dele. Só não esperavam encontrar o corpo morto dele e passarem a serem suspeitos de assassinato. 𝐏𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 @hrtstyles -Alice