「¢αρíтυℓσ 7」
"Yes, of course I will,
my darling"~Lana del Rey
O verde era brilhante, e se você encarasse por tempo demais, você poderia se perder.
Era manhã, e James estava sentado no colchão duro e sujo da cela. Maldita hora pra se ter nascido em berço de ouro, ele pensava, depois de passar a noite inteira acordado e espirrando com a poeira do lugar.
Ele já havia pensando em ligar para seus pais antes mesmo de esperar sua advogada chegar- ele sabia que Euphemia e Fleamont voariam do México à Inglaterra em questão de segundos se soubessem que seu único filho estava preso sem sequer provas. Apesar disso, quando pensou com mais calma, ele decidiu por não contata-los ainda, por três simples motivos:
1- Eles amavam Barty. Por conferências e ligações por vídeo chamadas ou áudio, os dois haviam se encantado pelo namorado do rapaz, e da-los a notícia da morte do ex-genro por telefone, seguido de um "estou preso porque acham que eu o matei", além da notícia que havia sido traído- bem, isso realmente não parecia uma boa ideia.
2- Mesmo que eles pagassem sua fiança, ele ainda continuaria sob análise policial, junto com os outros amigos, e até que descobrissem quem realmente havia feito aquilo, ele ainda estaria praticamente preso em casa, tendo tirado seus pais de seu país por nada.
3- Ele precisava aprender a lidar com as coisas sozinho.
Essa última talvez tenha sido a que mais pesou na sua decisão final, já que era uma tecla que o próprio namorado sempre batia.
James havia crescido cercado de amor, numa casa onde raramente haviam punições para suas travessuras, e isso o fez se tornar um menino extremamente extrovertido e convencido na época de escola.
Com isso, não foi surpresa quando ele acabou se tornando uma pessoa um tanto quanto arrogante. O pequeno Potter de onze ou doze anos não levava desaforo pra casa, e se lembra até hoje de quando perseguia meninos menores por falarem mal das garotas ou simplesmente por terem seu nariz em pé.
Algo entre um valentão e um justiceiro, mas ainda assim, só um menino. A verdade é que James ainda se culpava por ser assim. Ele, é claro, havia mudado muito desde então, e se envergonhava quando lembrava de como costumava ser.
A medida que cresceu, isso só piorou. Nunca fez algo que chegasse aos ouvidos de seus pais- nunca fez algo realmente ruim- mas chegou num ponto de se achar intocável, e qualquer pessoa que discordasse disso, ele faria questão de apagar completamente, afinal, ele sempre fora o mais popular, e isso não era algo difícil de se conseguir.
Agora, ele carregava no fundo do coração, a vergonha de já ter sido assim. Prometendo toda a noite pra si mesmo que havia mudado, na esperança de um dia conseguir acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐰𝐧 (Starchaser)
Fiksi PenggemarNa qual James descobriu que o seu namorado estava traindo ele, e então ele e seus amigos decidem se vingar dele. Só não esperavam encontrar o corpo morto dele e passarem a serem suspeitos de assassinato. 𝐏𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 @hrtstyles -Alice