ᕼOᗰEᗰ ᑕᗩíᗪO

101 12 30
                                    

「¢αρíтυℓσ 2」

"It hurts but I won't fight you,
you suck anyway,
you make me wanna
die, right when I..."
-Afraid, The Neighborhood

N.A.:
EITA que hoje o circo pega fogo hehe 🔥 🔥

James levantou meio desnorteado, ainda coberto pelo sono recente, e foi em caminho da porta do quarto, buscando encontrar Regulus na cozinha ou na sala, assistindo um programa de arte infantil, como normalmente fazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James levantou meio desnorteado, ainda coberto pelo sono recente, e foi em caminho da porta do quarto, buscando encontrar Regulus na cozinha ou na sala, assistindo um programa de arte infantil, como normalmente fazia.

Ele já havia passado noites na casa do rapaz, em festinhas do pijama com seus amigos, ou quando brigava com Barty, então achava plausível que ele tivesse apenas se levantado, ido no banheiro ou algo do tipo.

No entanto, a casa vazia e silenciosa entregava que o baixinho não estava em casa. Era sábado, ele não tinha compromissos, ou teria dito.

Óbvio que podia ter descido para comprar alguma coisa ou algo do tipo, mas ainda assim, decidiu ligar para portaria para checar quando ele havia saído, não podendo evitar sua preocupação com o rapaz.

O senhor Alfredo mais do que rapidamente atendeu e lhe informou que o dono do apartamento tinha saído há uns 40 minutos, e que disse que logo estaria de volta.

Aliviado, então, Potter se fez um chá para ajudar com a dor de cabeça que sentia e ligou a televisão em um canal aleatório que passava algum filme do submundo cultural sobre cigarros e traições, e assim, esperou o mais novo.

Uma hora depois de sair, 20 minutos depois de James acordar, o de olhos verdes chega carregado de sacolas nas mãos, empurrando a porta com os pés.

-Hey cachinhos, acordado já?

Disse, indo para a bancada da cozinha, deixar as compras.

-Oi oi, acordado sim, foi onde?

Ele pergunta, claramente curioso e desavergonhado de questionar o rapaz.

-Tinha umas contas para pagar, a Internet já estava vencendo, além de estar faltando algumas coisas em casa, aproveiteiparaa passar no mercado. Se soubesse que acordaria tão cedo assim, teria lhe esperado para irmos juntos.

O mais alto, já arrumado, passou as mãos pelo cabelo, se achando meio tolo por se preocupar demais com o outro. Ele só tinha ido fazer compras, nem um pouco exagerado da sua parte assumir que ele tinha morrido ou sido sequestrado.

-Bom, adoraria te ajudar a guardar as compras, mas os meninos me chamaram para sair, você sabe, o rito de término deles, beber as 8h da manhã até esquecer seu nome, o de sempre.

Ele disse, fazendo referência ao último término de Sirius, quando ele e Remus organizaram uma "despedida de namoro".

-Aí, meu coração, e nem me chamam mais- disse Black, fazendo drama, sabendo que pararam de o chamar depois da décima vez que ele negou o convite, dizendo que nunca faria algo assim- mas tudo bem sol, divirta-se, e por favor, não bata aqui as uma da manhã completamente bêbado. Não queremos Sophia e Alfredo com facas de manteiga nos caçando, certo?

𝐌𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐰𝐧 (Starchaser)Onde histórias criam vida. Descubra agora