「¢αρíтυℓσ 8」
"I'm in love with a fairytale,
even though it hurts."~Alexander Rybak
Sirius encarava Rosier pelos últimos dez minutos.
O loiro balançava a perna incessantemente, parecendo nervoso, sentado no banco do lado de fora do campus da faculdade. Black estava em seu quinto semestre de direito, junto com o amigo, e antes de tudo acontecer, com Barty também, e os três cursavam a faculdade na mesma universidade.
Eles haviam acabado de sair de uma prova, e Evan, que normalmente ficava até o último segundo que podia na sala, havia saído assim que o sinal do primeiro horário bateu- isso, enquanto tinham dois horários para termina-la.
Quando Sirius o encontrou no pátio, ele falava nervoso no celular, parecendo irritado e frustrado, e quando o amigo o perguntou sobre o que era, ele disse que eram seus pais.
Aparentemente, Pandora- irmã de Evan- havia se metido em confusão com algum veterano de moda - o que ela cursava, de volta em sua cidade natal- e seus pais estavam em desespero sem saber como lidar com a jovem, esperando que Evan pudesse visita-los e conversar com a menina.
Ele explicará para Sirius sobre como os pais já haviam comentado sobre a garota estar tendo problemas em se enturmar sem o irmão por perto, e que ele sairá da prova mais cedo desesperado pela mensagem de seu pai, pedindo para que ele lhe ligasse o mais rápido possível, alguns minutos antes da avaliação começar.
Agora, ele parecia em completo desespero. Evan e Barty haviam crescido juntos, numa cidadezinha pequena em algum canto da Europa, a qual Sirius não se lembrava exatamente. Os últimos dias havia sido como tortura- Rosier estava claramente abalado. Apesar de ter concordado com a pegadinha, eles ainda eram melhores amigos- não existia Evan sem Barty, não até agora.
O loiro estava completamente transtornado com a perda do outro, e ainda não havia contado a seus pais. A mãe de Barty já havia falecido, enquanto seu pai não tinha contato com o filho a anos, fazendo com que a notícia não estivesse nem perto de sua família. Seus pais, que eram praticamente segundos pais para Crouch durante sua infância, iriam desabar quando soubessem.
Sirius, no entanto, não era bom com as palavras. Ele não fazia ideia da dor que o loiro deveria estar sentindo, pois, apesar de ser próximo do falecido, não era como se fossem realmente inseparáveis. Assim, ele só permaneceu ali- um ombro amigo, tentando acalmar a tempestade que acontecia dentro do amigo ao seu lado, sentados no pátio num dia quente de sol.
Ele se deixou pensar sobre o quão bizarro era, pensar que um deles- alguém de seu grupo de amigos- estava morto. Pra falar a verdade, a ficha de Sirius ainda não havia caído. Ele se agarrava com a força que tinha em todas as outras coisas: Em Remus, na garota ruiva que tinha visto duas vezes na delegacia, no porquê de seu irmão estar tão bravo, em Remus, no loiro que tinha perdido um rapaz que era praticamente seu irmão-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐰𝐧 (Starchaser)
FanficNa qual James descobriu que o seu namorado estava traindo ele, e então ele e seus amigos decidem se vingar dele. Só não esperavam encontrar o corpo morto dele e passarem a serem suspeitos de assassinato. 𝐏𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 @hrtstyles -Alice