「ρяóℓσgσ」
"Quem ama não perdoa,
quem perdoa é corno"
-Alguém muito sábio;
Plot by hrtstyles
"Ah James, mas pelo lado bom, você tá' protegido agora né?"
Ele sabia que não queria ouvir, mas ainda assim reuniu sua coragem e perguntou:
- Por que, Sirius?
"Você sabe né, um animal sem chifres é um animal indefeso!"
Do outro lado da linha, Potter podia ouvir as gargalhadas altas de seu amigo. Era um pouco estranha sua risada, meio que um 'HAHAHA' literal.
Para um pequeno contexto, James Potter, o universitário de 24 anos que cursava teatro em Londres, havia acabado de entrar no apartamento que dividia com seu namorado, Barty, e encontrado o mesmo aos amassos com um amigo do casal, Peter.
Flashback on
- Oi amor, cheguei!
O cacheado exclamou, entrando no apartamento.
James vivia muito bem com Barty, seu namorado, a dois felizes anos. Eles, na verdade, eram a definição de casal feliz, daqueles que andam por pracinhas em fins de tarde aos domingos, assistem clichês na sala comendo muitas porcarias nas noites de sexta, deixam recadinhos melosos um para o outro e tudo mais. Tinham uma vida inteira planejada para viverem juntos, e James estava muito bem com isso, na verdade, aquela visão de futuro lhe deixava extremamente contente. Ele amava seu namorado.
Ao entrar na sala, os olhos castanhos encontraram imediatamente o sofá, que ficava logo na frente da porta de entrada.
Aparentemente, as duas figuras agarradas no sofá da sua casa não haviam notado sua presença. O garoto rapidamente reconheceu seu namorado ali- o único, além dele mesmo, que possuía a chave do apartamento. E logo viu a cabeleira castanha e bagunçada em baixo do namorado, que rapidamente notou ser Peter.
Puta que pariu
Ele travou na porta observando a cena da óbvia traição do seu namorado com o então melhor amigo. Permitiu-se perguntar a si mesmo a quanto tempo isso acontecia, já que Pettigrew fazia participação constante na vida do casal, por ser, novamente, um dos amigos mais próximos de Crouch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐰𝐧 (Starchaser)
FanfictionNa qual James descobriu que o seu namorado estava traindo ele, e então ele e seus amigos decidem se vingar dele. Só não esperavam encontrar o corpo morto dele e passarem a serem suspeitos de assassinato. 𝐏𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 @hrtstyles -Alice