「¢αρíтυℓσ 5」
"My head is just screaming
the red means
I love you"-Madds Buckley
-James, eu já te disse! Foram só uns tapinhas de leve!Eles já estavam dentro da casa do mais novo a alguns minutos, e agora, os cinco se encontravam sentados na sala- Bem, Sirius, Remus e Evan estavam sentados, enquanto James e Regulus gritavam pelo apartamento feito um casal de velhos.
Acontece que, talvez- só talvez- ao invés de pagando contas, como havia dito que estava, o Black mais novo tenha ido ao apartamento que James e Barty compartilhavam para, como ele dizia, dar "só uns tapinhas de leve" no amigo.
-Regulus, pelo amor de tudo que é mais sagrado! Qual é o seu problema? Você sabe que não deveria-
-Eu sei, sim! Porra, eu sei!
O dos olhos verdes dizia, suspirando pesadamente e passando as mãos pelo rosto, numa expressão clara de derrota, desânimo e cansaço.
Claro que ele sabia.
Regulus Arcturus Black, que tinha sido criado com seu irmão mais velho numa casa abusiva, onde qualquer coisa que qualquer um dos dois fizessem errado geraria marcas permanentes em seu corpo- ele as tinha até hoje, cicatrizes profundas que destoavam de sua pele clara e imaculada.
Regulus Black, que comprava brigas na escola para defender seus amigos, pois tudo que sabia era que a melhor maneira de se educar e resolver problemas era fisicamente.
Regulus, que acabou com várias passagens na polícia com apenas dezoito anos, por agressões físicas e verbais, e não entendia porque era tão difícil se controlar.
Reggie, que sempre se sentiu sozinho e incapaz, e só se sentia melhor enquanto sua mão estava no rosto de alguém, tirando sangue.
Ele sabia. Sabia que não deveria ter feito aquilo. Sabia que já se faziam anos desde que tocava em alguém dessa maneira. Merda, é claro que ele sabia.
Mas ele também sabia que James Potter não merecia aquilo.
Ele sabia que James Fleamont Potter acreditava no amor. Ele, que fora criado numa casa repleta de carinho e respeito, com Effie, que foi como uma mãe para ele e Sirius desde o momento em que se conheceram, e Fleamont, que ameaçou ir atrás de Orion e Walburga quando viu as marcas na pele de Sirius.
James, que olhava para Barty como um inseto olha para uma chama- com devoção intensa e vontade de se entregar, sem nenhuma ciência do quanto doeria se aquilo não fosse o que ele esperava.
Jamie, que sempre queria agradar todos, se deixando em último lugar, e que finalmente se sentia visto com o namorado. Ele não merecia aquilo.
Então não, ele não se arrependia, apesar de saber que não deveria ter feito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐰𝐧 (Starchaser)
FanficNa qual James descobriu que o seu namorado estava traindo ele, e então ele e seus amigos decidem se vingar dele. Só não esperavam encontrar o corpo morto dele e passarem a serem suspeitos de assassinato. 𝐏𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 @hrtstyles -Alice