「¢αρíтυℓσ 1」
"You're to mean, I don't
like you,fuck you
anyways, you make
me wanna scream at the
top of my lungs"
-Afraid, The Neighborhood-PUTA QUE PARIU
-REGULUS! Você é louco? Sabe que a Dona Sophia do andar de baixo surta de te ouvir gritando isso com o neto dela em casa!
-Porra, foda-se ela James! Honestamente, o menor dos meus problemas é ela caralho! Que porra?!
Droga. James sabia que Reg estava furioso. Conhecia o mais novo por tempo o bastante para saber, isso pelos quinhentos palavrões que ele colocava pra fora em uma frase, o rosto vermelho (que ele nunca diria em voz alta, mas achava particularmente adorável), e a panela no fogo, que o cozinheiro havia parado de mecher, e começava a queimar.
Ele nunca deixava algo queimar.
-Ma, a panela. Por favor, vamos evitar mais estresse sem nenhum crime na conta, e acho que botar fogo no prédio seria classificado como um.
-Puta que pariu!
O de olhos verdes xingou baixinho ao perceber o cheiro que vinha da panela, e sem pensar duas vezes, desligou a mesma, focando inteiramente em Potter.
Outro sinal de seu estresse, a atenção do mais baixo era sempre, 100% direcionada a comida, a não ser que algo o estresse o bastante para tirar seu foco disso.
-Ok, sol, se isso for uma brincadeira de mal gosto eu juro, juro que você acorda sem esses cachinhos dourados.
E o mais alto finge uma expressão de espanto, segurando a cabeça como se estivesse protegendo os cachos.
-Oh não, seu assassino cruel! Você não ousaria! Não tocaria neles certo reggie?
Sim, ele estava tentando amenizar a situação. Percebeu que contar diretamente havia sido uma péssima ideia, e por saber do histórico nada favorável em relação a violência do Black, não queria fazer o menor ter uma recaída, logo agora que fariam 3 anos que não agredia ninguém.
Percebeu que começava a conseguir ao ver o sorrisinho pequeno nos lábios do rapaz, e o exagerado revirar de olhos ao uso do apelido.
-Me chame assim mais uma vez, Jamie, que eu juro que não terei piedade de nem um fio sequer.
Disse, dando ênfase no outro apelido. O mais velho nunca sentiu tanto alívio ao ver o outro pegar outra panela para começar a receita novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐧 𝐃𝐨𝐰𝐧 (Starchaser)
FanficNa qual James descobriu que o seu namorado estava traindo ele, e então ele e seus amigos decidem se vingar dele. Só não esperavam encontrar o corpo morto dele e passarem a serem suspeitos de assassinato. 𝐏𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲 @hrtstyles -Alice