"Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontradoÉ bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigoUm bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano"Vinicius de Moraes, Soneto do Amigo
♡♥❣❤❦❧❥♡♥❣❤❦❧❥♡
Acho que gelei dos pés à cabeça e não entendia o porquê aquilo estava acontecendo comigo. Recebi uns daqueles olhares vindos de Yoongi e Hoseok, os outros não estavam tão interessados assim na cena como eles. Me virei calmamente e levantei o olhar dando de cara com Jungkook que sorria como se estivesse realmente feliz em me ver.
— Jungkook! — Respondi expondo o quão vazia minha cabeça estava perante a presença dele.
Depois de alguns segundos da mais pura paralização pude reparar melhor nele. Vestia uma espécie de casaco de lã azul clarinho aberto na frente, ia até seus joelhos, daquele tipo que a nossa avó distante faz e começamos a vestir por consideração, mas depois percebemos que dependendo do look vira uma peça fashion digna de ser postada nas redes sociais, o que era o caso dele. Por baixo uma camisa branca simples, calça jeans azul bem escura e lisa que se encaixava perfeitamente em suas pernas - e que pernas.
Realmente muita coisa aconteceu em quase dois anos e acho que Jiwon andou se exercitando. Estava bem mais forte do que eu me lembrava, os ombros mais largos, me senti até inferiorizado perto dele, era uma presença quase imponente, se não fosse aquela carinha angelical de sorriso largo dele.
Mesmo se eu não soubesse da vida dele, se não tivesse ouvido sua voz naquele palco e todo talento que carrega, ainda assim teria imaginado que era alguém digno de estar na televisão. Seja nas novelas que minha mãe gosta de ver, ou nos videoclipes que sempre assisto, ele estaria lá. Deveria estar.
— Finalmente! — Exclamou feliz. — Achei que fosse me enrolar para sempre.
Ta certo que estávamos trocando mensagens fazia um tempinho, a intimidade chegou ao nível de enviar fotos do nosso almoço e até mesmo da cachorra que ele tinha em casa, mas eu não esperava por aquele abraço caloroso que recebi dele.
Foi bom, quer dizer, era só um abraço, mas foi quente e aconchegante. Ele era quase um palmo mais alto do que eu e me encaixei perfeitamente em seu peito com meu rosto quase na curva de seu pescoço. O cheiro é gostoso, não conheço muitos perfumes porque nunca fui de usar por conta do hospital, mas me deu vontade de perguntar qual era o dele só pra poder sentir a fragrância mais vezes.
— Eu disse que viria. — Sorri envergonhado e me afastei um pouco. — Ah! Esses são meus amigos da faculdade: Namjoon, Hoseok e Yoongi. — Troquei de assunto rapidamente e falei apontando para cada um deixando que trocassem acenos e apertos de mão, já havia falado sobre eles antes. — Esse é meu clone Hyun e a namorada dele MiYoung.
— Fico feliz em conhecer a todos, Jimin falou bastante sobre vocês. — Ele disse calmo e caramba, como ele gostava de sorrir, não parou por um minuto.
— Espero que tenha dito coisas boas. — Yoongi me deu um tapa nas costas, daqueles que parecem de brincadeira, mas deixam a pele ardendo e ele sabia exatamente a força que colocava na mão. — Por que não bebemos alguma coisa? Estou sóbrio demais para aguentar essa barulheira toda daqui e a gente relaxa um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Primeira Vez - Jikook
FanfictionFanfic que originou o livro publicado pela Editora Violeta (repostando) JIKOOK 🔸Romance 🔸 Drama 🔸Long-fic 🔸Jovem Adulto 🔸Doença/Transplante "Jimin nunca soube dizer se estava realmente vivendo. Desde muito pequeno, sofreu com procedimentos e in...