11) Não me Deixe Só

1.3K 213 165
                                    

"Desde a infância eu tenho sido
Diferente d'outros – tenho visto
D'outro modo – minhas paixões
Tinham uma outra fonte e
Minhas mágoas outra origem -
No mesmo tom não despertava
O meu coração para a alegria -
O que amei – eu amei só."

Edgar Allan Poe, Alone


♡♥❣❤❦❧❥♡♥❣❤❦❧❥♡


Fiquei boa parte da madrugada remoendo palavras e montando mil e um cenários na minha cabeça. Das milhões de possibilidades e a maioria eram ruins, não vou mentir. Tinha até algumas positivas, mas eram tão pouquinhas que nem contam.

Uma das principais teorias que me ocorreu é que talvez tenha sido culpa minha por ter cedido a um desejo carnal tão rápido e feito alguma coisa com o Jungkook, porque tecnicamente as coisas estavam indo bem antes do que aconteceu na casa dele.

Só que ao mesmo tempo parecia idiotice, porque não era só uma vontade minha. Me senti tão entregue que só achei que fosse o certo naquele momento. Ele queria, eu queria, então fizemos. Como eu ia adivinhar que alguma coisa poderia mudar assim?

Gosto tanto dele, de verdade e só de imaginar a ínfima possibilidade de algo acabar ou dar errado me traz um negócio ruim, uma tristeza muito grande e, depois de tudo que já passei, ter a felicidade arrancada das minhas mãos por algo idiota assim me fazia sentir um tremendo imbecil.

Quer dizer, ele nunca demonstrou ser o tipo de cara babaca que se aproveita de alguém e depois dá o fora, até porque, são meses que estamos nos conhecendo e evoluindo a relação. Foi só um boquete, nem fomos aos finalmentes de fato. Ele sempre foi gentil e paciente comigo, me ouvia e me falava coisas sobre a vida dele.

Será que Yoongi tem razão e eu sou neurótico?

Sei que é normal alguém se sentir mais para baixo ou não se sentir tão disposto de vez em quando, mas já faziam dias e não havia uma explicação plausível ou aparente. Eu só queria umas respostas.

Já tinha desistido da ideia de ir ao restaurante, eu não teria o mínimo de coragem de aparecer lá na cara de pau e falar com alguém que eu nem sabia se queria me ver. Não sou confiante assim. Mesmo com Yoongi dizendo me acompanhar, não é meu estilo, não tem nada a ver com Park Jimin.

Não mandei mais mensagens para o Jungkook, também não liguei. Voltei a fazer o que estava fazendo antes e só esperei e, durante minha aula de produção textual naquela manhã, recebi uma mensagem dele e por um segundo achei que meu coração fosse falhar.

"Suas orelhas ficam vermelhas no frio. Use um casaco grosso pra se aquecer, começou a nevar forte hoje." Jeon Jungkook 11:23h

Fiquei encarando aquilo por tanto tempo que me esqueci de onde eu estava. Não sabia se ficava com raiva por ele me mandar aquilo do nada depois de ter me dado um gelo durante todo esse tempo ou se eu ficava feliz só por ter dito alguma coisa, por se preocupar comigo.

— Espero que sua mensagem esteja bem mais interessante do que as técnicas de revisão de texto, Sr. Park. — Levei um susto tão grande com a voz do professor que, não sei como, já estava parado bem na minha frente que quase deixei meu celular cair no chão.

— Desculpe, Sr. Song, não vai se repetir. — Disse baixo, guardando o celular e encarando algumas pessoas a minha volta que, quase em sua maioria, estavam viradas para trás acompanhando o show em meio a risinhos.

Às vezes a faculdade tem nível de maturidade de ensino fundamental, olha que nem escola normal eu frequentei.

No final aquela mensagem foi o pequeno empurrão que eu precisava para ir falar com o Jungkook. Não iria conseguir dormir direito outra noite se não tirasse essa história a limpo.

Pela Primeira Vez - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora