(Esse capítulo foi todo escrito e pensado em cima dessa musica)
♡♥❣❤❦❧❥♡♥❣❤❦❧❥♡
Estava prestes a fazer um buraco no chão de tanto que eu andava de um lado para o outro.
Acho que já tinha decorado todos os produtos da seção de enlatados, fiquei até um tempo encarando uma latinha alaranjada de aparência bonita com petiscos de bichinhos da seda, tem gente que come isso? Nunca comeria esse tipo de coisa, talvez nem possa, preciso perguntar para a minha nutricionista só por curiosidade mesmo.
Hyun era um folgado, além de me deixar sozinho em casa e ir direito pra namorada, mesmo sabendo de tudo que eu estava prestes a fazer, ainda me coagiu a comprar alguma coisa para um jantar que eu nem estava em condições de comer. Meu estômago estava completamente embrulhado, eu sentia que vomitaria a qualquer instante de tanto nervosismo.
Como eu iria sobreviver até amanhã às duas da tarde? Como eu iria dormir imaginando o que aquele cara pretende falar comigo? E por que tinha que ser justo no memorial do cara que eu tenho o coração a.k.a. ex do meu não-sei-se-ainda-é-provavelmente-não-mais-namorado?
— Não é possível que essas desgraças só acontecem comigo.
Murmurei baixinho enquanto digitava uns desaforos para o meu irmão, que estava demorando milênios para me responder que diabos de molho eu deveria levar para o macarrão que ele supostamente faria.
Ele nem fez questão de me deixar falar nada que aconteceu depois que saí de casa, disse que depois ouviria com mais calma. Ele quem precisa de calma? A sensação era a que eu ia explodir se não colocasse isso para fora, eu precisava só desabafar com alguém.
— Anda logo, desgraçado! — Parecia que eu estava mandando um áudio? Podia parecer, mas só falava sozinho, na falta de alguém para conversar. — Eu vou tacar esse macarrão na sua cara! Se já não me bastasse o Jungkook e aquele tal de Hyuk, ainda tenho que aguentar isso!
Devia estar parecendo um grandíssimo maluco? Muito provavelmente. A gente sabe que já perdeu o rumo da vida quando passa a não mais se importar com o que vão pensar de nossos atos.
Estava apressado e quando finalmente veio a resposta de que seria o molho branco que eu tanto odiava, já fui andando na direção dos ingredientes necessários quando esbarrei em alguém.
— Oh, me desculpe, eu não estava... Hoseok? — Olhei para cima e vi meu amigo que estava de braços cruzados e uma cara de pouca conversa me encarando. Ao seu lado estava uma versão mais baixa, mas muito mais raivosa dele. — Yoongi? O que vocês estão fazendo aqui?
— O que estamos fazendo aqui? Em um mercado? Com um carrinho de compras? Só pode estar de sacanagem. Fala com ele, Hoseok, nem quero olhar para a cara desse garoto!
Esbravejava com raiva de algo que eu nem ao menos entendi. Pensei em abrir a boca para dizer alguma coisa, mas o vi tacar com raiva uma lata de pepinos em conserva no carrinho de compras, atraindo atenção de algumas pessoas a nossa volta e em mesmo momento desisti.
— O que o meu namorado está querendo dizer é: Por que você não avisou que tinha voltado de Busan? Estávamos preocupados com você, Jimin. Te ouvimos falar sozinho lá do outro lado do mercado. — A mão cumprida pousou sobre meu ombro, aliviando a expressão para algo mais preocupado e um pouco decepcionado. — A gente te ligou hoje, não viu? Quando foi que chegou aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Primeira Vez - Jikook
FanfictionFanfic que originou o livro publicado pela Editora Violeta (repostando) JIKOOK 🔸Romance 🔸 Drama 🔸Long-fic 🔸Jovem Adulto 🔸Doença/Transplante "Jimin nunca soube dizer se estava realmente vivendo. Desde muito pequeno, sofreu com procedimentos e in...