15) A Minha Vez

1K 196 294
                                    


"Mais um adeus
Uma separação
Outra vez, solidão
Outra vez, sofrimento
Mais um adeus
Que não pode esperar

O amor é uma agonia
Vem de noite, vai de dia
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar"

Vinicius de Moraes, Mais um Adeus


♡♥❣❤❦❧❥♡♥❣❤❦❧❥♡


— Jimin-ah? Oi, está me ouvindo, Hyung?

Fiquei um bom tempo encarando aquela mensagem, não desgrudava meus olhos daquelas poucas e fortes palavras na tela do meu celular, não fazia ideia alguma do que fazer ou pensar.

Esperei tanto por aquilo, mas quando finalmente chegou pareceu tão errado. Por que logo agora? Justo quando tudo parecia ter começado a se ajeitar, quando eu tinha começado a deixar toda aquela frustração de lado.

— Jimin, querido, aconteceu alguma coisa?

Eu não conseguia me atentar a mais nada.

As coisas pareceram estranhas de repente. Aquela sensação esquisita no estômago, um revirar repentino que me fez engolir em seco ou então acabaria colocando para fora todo meu café da manhã de tanto que a ansiedade passou a controlar meu corpo.

Senti minha respiração pesar, como se o ar ficasse grosso e difícil de ser absorvido, como se meus pulmões nem o quisessem, na verdade.

Por que justo agora e por que assim? Por que só isso e desse jeito?

— Jimin, filho! Entra no carro ou vamos congelar aqui dentro com essa porta aberta!

Finalmente despertei depois de ouvir a voz grave de meu pai romper minha linha de pensamentos. Entrei no carro em puro reflexo, me desculpando com todos e colocando meu cinto de segurança. Olhei para os lados e todos aqueles olhos curiosos em cima de mim tornava tudo mais difícil.

Metade de mim queria sair daquele carro para ir correndo atrás do Jungkook e resolver de uma vez por todas toda essa história e tudo que aconteceu. Mas esse era meu lado idiota e vulnerável e, sinceramente, eu estava tentando não dar tantos ouvidos para essa parte de mim.

Eu estava com minha família, os mesmos que estiveram comigo nos últimos dias e me ajudaram da forma que podiam sem ao menos saber de nada. Estavam largando tudo só para viajar comigo antecipadamente e me dar um tempo de respiro. Seria bem babaca da minha parte largar tudo por alguém que me deixou por dias sozinho, pensando as piores coisas possíveis e só me procurou quando bem entendeu.

E se Jungkook estivesse precisando de mim de alguma forma?

Ele estava muito mal da última vez que nos vimos e mesmo aquela dia tendo o pior fim que poderia ter, pelo menos para mim, ele ainda estava frágil e sozinho. Se queria conversar talvez fosse algo importante, talvez quisesse me contar alguma coisa séria e eu queria realmente saber de tudo que pudesse e quisesse me falar. Mas e se fosse só para brincar comigo mais uma vez?

Você é tão idiota, Park Jimin.

— Hyung, está tudo bem?

— Hã? Ah, sim, está tudo bem, Hyun.

Ofereci um pequeno sorriso que não foi completamente aceito, meu irmão era a única pessoa ali que poderia fazer ideia do motivo da minha aflição repentina e por isso não se intrometeu.

Pela Primeira Vez - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora