As semanas passaram rápido, quer dizer, como se eu tivesse tido tempo pra pensar em qualquer outra coisa que não seja a medicina...
Hoje é sexta e estou na última aula, muito feliz pois amanhã vou poder fazer o que eu mais gosto: absolutamente nada. Sei que sofri muito pra chegar até aqui só que estou exausta, produzindo pouco... preciso descansar, estou insuportável esses dias.
Chego em casa desejando apenas um banho e cama. Confesso que fico um pouco desanimada quando meu celular vibra e leio a msg da Ingrid : - "Amg, estou indo aí te fazer companhia" - droga - digo enquanto me jogo de costas na cama.
Nao é que eu não queira a companhia dela, é que eu pensei mesmo,
Que dessa vez,
Nessa msg,
Depois de duas semanas,
Ele finalmente tivesse resolvido falar comigo...
________________________________Estou quase adormecendo quando ouço a porta do meu quarto se abrir.
- Posso saber por que madame não me esperou no fim da aula? - Ingrid diz enquanto entra, fecha a porta e joga suas coisas na escrivaninha.
- Amiga desculpa eu estava cansada e - faço uma pausa, ajeitando os cabelos - estou tão desanimada esses dias, preciso descansar.
- Aposto que se fosse o PK você teria esperado sem toda essa história triste que está contando aí - ela cruza os braços fingindo estar brava.
- Cirúrgica. - digo deixando escapar um suspiro.
- Nem uma mensagenzinha ainda? - ela pergunta fazendo careta.
- Nem sinal de fumaça.
- Ta explicado tanto mau humor e desânimo então - ela joga uma almofada em mim.
- Desde quando meu humor depende de macho? - Ja estou irritada.
- Desde que ele te deu um chá de piroca e depois tomou chá de sumiço - ela solta uma risada debochada
Não aguento e deixo escapar um sorriso, nós nos olhando e caímos na gargalhada
- Amiga eu não queria um pedido de casamento sabe - me explico - So que ele respondesse uma das milhões de msgs que mandei ou que parasse de me evitar em todos os lugares possíveis... Não sei o que fiz de errado.
- Você precisa esquecer isso garota! - ela fala dando um salto - Hoje vou deixar vc descansar, mas amanhã vamos sair.
- Tá pedindo pra eu esquecer o mlk e vai me levar pra ver ele? - eu digo debochando, mas com uma pitada de vontade de estar certa.
- Dessa vez não. Vamos pra um lugar que o Pedro não frequenta - ela conclui.
Sinto outra onda de desânimo me atingindo em cheio, mas então penso que não posso deixar que a simples ideia de não vê-lo me cause tanto transtorno, ele não é, nunca foi e nem será meu namorado.
Acabo concordando com a Ingrid, combinamos o horário e local pra amanhã . Não quero mais saber de Pedro.
_______________________________São 20H00 quando termino de me arrumar, me despeço dos meu avós, avisando que não vou dormir em casa essa noite.
Chamo um táxi até o endereço combinado com minha amiga,não demora muito e ela chega também.
-Nossa que mulher maravilhosa - ela começa a gritar antes mesmo de fechar a porta do carro.-Igualzinha a você meu amor - respondo - É esse o lugar? - aponto pra fila que se formou na porta do que parece ser uma boate.
-Simmmmmmm, não é um máximo? - ela está super animada - Quando eu era solteira vinha aqui quase todos os sábados, conheço quase todos os funcionários.
-Sinceramente não sei o que esperar de um lugar que você "só vinha quando era solteira" - começo a rir - Falando nisso, cadê seu namorado?
-Ah, foi pra batalha, outra vez - ela fala desanimada - Sei que é importante pra ele mas eu não aguento mais aquilo, eles vão toda semana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Henrique, PK.
FanficMaria Luiza tem 17 anos, sai de São Paulo pra ir morar no Rio com seus avós e cursar medicina, ou pelo menos esse era o plano. Sua história começa a mudar quando conhece Pedro Henrique, a cada dia que passa fica mais evidente que um foi feito para...