Sunoo~
Ao chegar na escola já me deparo com hyunjin e felix conversando na porta.
-finalmente as princesas chegaram- hyunjin começa.
Ignoro ele e vou até felix e o abraço.
-oii meu fofucho- fala feliz apertando minhas bochechas.
-A consideração passou longe- hyunjin falou.
-Engraçado é que ninguém nem falou comigo- niki resmunga.
-oh meu filho- felix vai até o mesmo- não se preocupe que lixlix vai te encher de carinho- felix fala como se estivesse falando com uma criança e... talvez estivesse mesmo.
- para felix pelo amor de deus que ta todo mundo olhando- niki diz tentando se desviar das mãos de felix no seu rosto.
-Mal agradecido, a pessoa cresce cuidando pra no final tratar a gente assim, oh my god- felix faz o maior drama já visto comparado a hyunjin que entrou na onda.
-Realmente meu bem, a gente cria com tanto amor- começou.
-ok, já deu, vamo parar de drama que o sinal já tocou- falei e os hyunlix foram pras suas salas e eu e niki fomos pra nossa.
•••••••••••••Quebra de tempo•••••••••••••
No recreio, enquanto todos saíram da sala correndo, eu fui guarda meu material na bolsa e acabei achando outro bilhete.
"Vc é o sol da minha lua
A estrela da minha galáxia
E o mundo do meu universo
E a razão do meu viver"Ok que dessa vez não foi algo tão criativo, mas... eu amei completamente, esse menino está me deixando louco! Eu realmente preciso descobrir quem é ele! Mas por onde devo começar? Não posso sair mostrando as poesias pra todo mundo perguntando se conhece essa letra.
Mas observando isso agora... até que essa letra me er um pouco familiar, só não sei de onde!
-sun!
Escuto niki me chamar da porta da sala.
-você não vai vim!?
Finalmente me desperto.
-ja vou!- guardo o papel na minha bolsa e vou com niki pra cantina.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ok eu realmente n sei escrever poesia ou poema na vdd eu nem sei a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunki × Secret Love
Подростковая литература"Ahh eu estou gostando de um bobo" Sunoo~ Um menino começou a me mandar cartas com poemas escrita nelas e no final sempre dizia ser um admirador secreto, e bom, ainda não descobri quem é essa pessoa, porém... gostaria de dizer que amo os seus poemas...