Sunoo~
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, tudo bem, eu desconfiava um pouco, mas pra mim isso foi totalmente um choque de realidade.
Nunca pensei que Niki conseguisse fazer algo do tipo, pois ele sempre foi uma pessoa direta.
Antes quando ele gostava de alguém, normalmente ia lá e falava sem problema nenhum, e gosta do Niki e não saber se ele gosta de mim porque ele não disse nada diretamente, me fez me sentir inseguro.
Mas agora olhando nos olhos dele, vendo o que ele tem feitos por semanas, cada bilhete, cada cantada, a letra... eu sabia que conhecia aquela letra! Então por que eu estou tão nervoso?
- eu sou o cara dos poemas sunoo - ele diz ainda segurando em meu braço porém delicadamente.
- É um pouco difícil de saber reagir, eu nunca imaginaria isso de primeira kkkk - digo passando meu olhar pelo chão e depois voltando para o mesmo - por que não veio me contar de primeiro como você sempre fez com todos?
- porque você não é os outros, porque eu realmente gosto de você e me sentir inseguro de contar, eu sabia que você não ia associar tão rapidamente que fosse eu o cara dos poemas, até porque eu sou péssimo nisso, mas saber que você gosta de mim agora, não preciso mais escrever bilhetes te elogiando.
Faço uma cara de dúvida e confusão.
- por que não? - pergunto um pouco cabisbaixo.
- porque agora eu vou te elogiar diretamente... sunoo quer o universo da minha galáxia? - eu me perco em seus olhos sem perceber.
- quero - digo e sorrimos juntos, nos abraçamos imediatamente.
Passamos uns 5 minutos nos abraçamos e então demos as mãos e começamos a voltar a passear pela praça, até dar um certo horário e irmos embora.
Chegando em casa.
- segunda eu passo aqui pra te levar na escola - ele avisa.
- Niki você faz isso todo dia - revido os olhos.
- ah é kkkk esqueci - ele diz e rimos - então até amanhã sun!
- tchau - aceno é entro dentro de casa.
- e aí? - assim que eu entro minha irmã aparece.
- e aí o que? - pergunto confuso.
- já tão namorando? - ela pergunta sem constrangimento nenhum.
- haa não exatamente - digo já a caminho do meu quarto.
- como assim não exatamente? - ela diz me repreendendo.
- bem não exatamente... depois te explico melhor, agora tô cansado, vou trocar de roupa e dormi boa noite - digo e em seguida vou para o meu quarto enquanto escuto a mesma me dar um boa noite.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunki × Secret Love
Ficção Adolescente"Ahh eu estou gostando de um bobo" Sunoo~ Um menino começou a me mandar cartas com poemas escrita nelas e no final sempre dizia ser um admirador secreto, e bom, ainda não descobri quem é essa pessoa, porém... gostaria de dizer que amo os seus poemas...