será???

43 7 0
                                    

2 semanas depois~

Sunoo~

É HOJE!!! É hoje que eu vou descobrir de uma vez por todas quem é o cara das cartas.

Minha ansiedade tá um horror não posso mais controlar, e ja fazem dias semanas desde que o hyunjin e o niki me disseram pra ptesta atenção mas não aconteceu nada demais, então ou eu descubro agora ou eu desisto.

Durante esse tempo o tal admirador secreto me mandou apenas duas cartas, mas não eram só poemas e sim pistas, então é agora ou nunca mais que eu descubro esse cara.

A primeira pista foi:

"Eu gosto de você a muito tempo.
Eu sou próximo de você a muitos anos.
Eu estou do seu lado a todo momento.
Eu nunca te deixo sozinho.
Não se você conseguirá entender isso.
Mas é do fundo do meu coração.

Ass:Admirador Secreto"

Segunda pista:

"Eu estou lá quando você precisa
Eu não sei se sou quem você procura
Talvez eu não seja tão bonito quanto você imagina
Pode não parecer mas quando brigamos eu me importo se você esta com raiva

Ass:admirador secreto"

Como eu percebi isso? Muito tempo calculando meus amigos.

Agora hora de descobrir quem é esse garoto!!!!

...

MAS POR ONDE EU COMEÇO???

Alguns minutos depois

Eu estava pensando em começa a ver as pessoas que são próximas de mim, como diz na carta é uma pessoa que está sempre comigo. Mas tem muitas pessoas que passam muito tempo comigo então aí fica difícil de saber né.

Vendo assim... vou tirar o hyunjin de cogitação, pois já tem o felix. O beomgyu tá gostando do yeonjun do 2° ano, a yeji não é trans, nem gênero fluido, e o niki... não tem como ser ele, ele não escreve bonito assim mas... será?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Agora ou nunca mais referência a uma das minhas fanfics.

"Now or never anymore - changlix"

sunki × Secret LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora