Terça-feira-
Sunoo~
Hoje Niki vai vim aqui em casa, porém dessa vez não vai ser como as outras vezes, quer dizer vai sim porque ele vivi mais na minha casa que na dele. Porém dessa vez ele não vai vim como meu amigo e sim como meu namorado!!!
- já são 13:14 o niki deve tá chegando pra almoçar aqui - eu digo enquanto ajudo minha mãe a arruma a mesa.
- não sei pra que esse seu suspense todo, eu conheço Niki desde que vocês são crianças - minha mãe diz.
- mas agora é diferente, ele namora comigo - explico.
- e vai mudar no que? Vocês dois agem como namorados desde sempre - reclama.
- tá tá - digo e suspiro.
Vou até a sala procura minha irmã e ver o que ela tá aprontando.
- won o que você tá fazendo - chego perto dela que estava sentada no sofá.
- jogando tá vendo não - reviro os olhos com a sua resposta.
- vem ajuda eu e mainha ali na cozinha - peço.
- aí!!! Pra que esse drama todo? - reclama.
- concordo com a sua irmã sunoo - minha mãe diz.
- ahhh é que eu tô nervoso, tipo ele é algo totalmente diferente agora e- minha irmã me interrompe.
- não se preocupe com isso, Niki já conhece todos nós, nós já convivemos a muito tempo sunoo, se acalma - ela diz.
- okok eu vou lá pro meu quarto pergunta se ele já tá vindo - digo e vou em direção ao mesmo.
Chat
Você já tá vindo?
Nikita-
Tô saindo de casa.Okok
Eu to nervosoNikita-
Por que?
Eu já fui na sua casa
incontáveis vezes.Aí é só coisa minha
Nikita-
Calma kkk
Eu já tô chegando.Fim de chat
Depois de sua última mensagem, sai do quarto e fui pra sala espera o mesmo.
Em menos de três minutos, escuto a campainha tocar. Logo vou atender a porta.
- oiii Niki - digo sorrindo e ele me acompanha.
- oii - responde - oii gente - ele diz pra minha mãe e minha irmã.
- oiii - elas respondem juntas.
- finalmente você chegou, sunoo parecia uma bomba relógio - wonyoung diz e eu faço uma cara empurrada para a mesma.
- sem enrolação, vamos logo comer que eu tô com fome - diz minha mãe.
- claro - Niki responde logo em seguida.
E assim se passou a tarde, cheia de risadas e brincadeiras, do jeito que era quando Niki vinha para aqui em casa.
Todos gostavam dele, da forma como ele é sincero e brincalhão.
Logo se passou quatro horas sem ao mesmos percebemos.
- ihh gente, eu vou indo - Niki diz.
- mas já? - won fala.
- sim, eu esqueci que tenho que tirar a roupa do varal - Niki explica a situação rindo.
- então acho melhor você ir logo porque lá vem chuva - após a fala de minha mãe eu e Niki olhamos pro céu e vimos o quanto estava escuro.
- MEU DEUS!!! Como eu não vi isso!!!?? - ele sai correndo - tchau gente!!! até mais!!! - ele grita acenando já de longe atravessando a rua.
- tchau!!!- gritamos de volta.
- É cuidado com os carros!!!! - grito e ele rir em resposta mandando um ok.
Kkkkk eu estou gostando de um bobo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Próximo ep é o último:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunki × Secret Love
Teen Fiction"Ahh eu estou gostando de um bobo" Sunoo~ Um menino começou a me mandar cartas com poemas escrita nelas e no final sempre dizia ser um admirador secreto, e bom, ainda não descobri quem é essa pessoa, porém... gostaria de dizer que amo os seus poemas...