Menino bulicoso! Tem mais nada pra fazer n?

51 6 0
                                    

Três dias depois.

Sunoo~

Ja fazia dias que eu disse que iria observa meus amigos,  na verdade não está sendo fácil, pelo fato que talvez eu tenha minhas suspeitas mas não quero acreditar.

Tudo tá tão confuso.

Eu estava assistindo televisão quando meu celular tocou.

Humm Niki? De novo?

Vendo que ele não iria parar até que eu atendesse, peguei meu celular e atendi.

Ligação

- Oi Niki, o que foi? - pergunto normalmente.

- oii sunoo! Eu queria saber se você não quer sair comigo? - ele me pergunta de repente e eu pisco meus olhos quatro vezes antes de responder

- tudo bem, quando? - pergunto na intenção dele dizer qualquer outro dia mas aí ele vem e me diz.

- hoje.

- OI??!? Não para, eu não entendi, você quer sair comigo ainda hoje? - pergunto novamente pensando que talvez ele pudesse ter se confundido.

- sim, eu que o sair com você ainda hoje? Você pode? - diz com toda certeza desse cara linda.

- Niki você sabe que horas são agora?

- 17:57 por quê?

- exatamente, e sabe que horas a gente saiu da outra vez?

- umas 18hrs.

- Niki por que simplesmente
não me chamou mais cedo!?

- É que eu taca sem vontade - ri.

- bom! Mas que horas você quer sair? de noite Niki!

- daqui a pouco, mas não se preocupe em si arrumar, vai ser como da última vez.

- ok ok, em 30 minutos você pode aparecer aqui? - pergunto enquanto subo pro meu quarto e começo a separar a roupa.

- uhum! Então até daqui
a pouco Bye byee!!!

- bye bye Niki - digo e desligo o celular logo em seguida.

Logo vou para o banheiro e tomo banho e visto um short jeans claro com uma blusa vermelha e preta listrada longa.

E num piscar de olhos trinta minutos se passaram porém dessa vez Niki veio num instante, na verdade ele havia chegado as 18:28 mas ficou dois minutos lá parado na porta pra poder bater.

- mãe tô saindo ali com o niki ok?! - saio assim que a escuto dizer "tudo bem"

Abro a porta e vejo Niki sorrindo.

- boa noite donzela - diz e se curva enquanto fecho a porta.

- ata kkk donzela não anda a pé, donzela anda de carro - digo ansioso para ver sua reação.

- quando eu tiver meu fusca aí você vai andar de carro comigo - diz sorrindo de lado e pisca o olho pra mim.

Saímos rindo e começamos a caminhar pela cidade novamente, mas dessa vez a cidade está mais iluminada pelo fato de estarmos em época de festival.

Niki escolheu um bom momento para sair.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°

sunki × Secret LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora