Domingo~
Sunoo~
Era cerca de 12:30 da tarde e minha família resolveu ir à praia, eu como sempre apenas fiquei sentado tomando um belo sorvete embaixo de nossa barraca, enquanto os demais - no caso minha mãe, meu pai e minha irmã - foram tomar banho no mar.
Particularmente eu não gosto, pode ser bom na hora que você está dentro da água se divertindo mas depois que você sai e fica todo preguento é bem ruim e incomodavel.
Pensei em chamar Niki, e até mandei mensagem pra ele perguntando se o mesmo gostaria de vir conosco, porém a mensagem nem ao menos entrou e como eram umas 6:45 quando íamos saindo de casa, lembrei que Niki jamais estaria acordado nesse horário e muito menos teria coragem de se levantar da cama no domingo em uma hora como essa.
Ah eu estou gostando de um bobo... quer dizer só um pouquinho! Eu ainda quero muito saber quem é a pessoa por trás dos poemas e sinto que estou bem perto... não, mentira eu não tô não.
Mas o fato da letra ser familiar já é uma pista, o problema é que eu não sei de quem é ahhh que raiva.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Depois da praia, quando chegamos em casa todos foram tomar banho enquanto apenas vou para o meu quarto e fico lá.
Pego meu celular e vejo uma notificação de Niki e outra de hyunjin.
Chat com Niki
Nikita-
Ah oi sunoo, desculpa
Não vi sua mensagem
Eu tava dormindoEu imaginei issokkk
Ta tudo bemChat com hyunjin
Barbie girl-
Eai já descobriu
Quem é o seu
Admirador secreto?É claro que não
Eu não tenho mais
Nenhuma pista
Sem ser aquela da letra
E eu realmente não consigo
Lembrar de quem é
Isso é o mais chato!Barbie girl-
Bom
Não acho que esteja
Tão difícil assim
Você só tem que
Presta mais atenção
Nos detalhesMas como?
Não tem detalhe nenhum
E como vai ter detalhe
Se eu nem sei quem é a pessoaBarbie girl-
Aff então tá realmente
Ruim viu amigo
Boa sorte pra vocêObrigado hyun
Fim de chat
Aff mas quem poderia ser!!??! Ninguém da sinal de nada! Como eu posso descobrir tudo isso sozinho!?!
Em meio a esses rodeios de pensamentos e mais pensamentos acabo dormindo, hoje o dia foi cheio e cansativo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunki × Secret Love
Novela Juvenil"Ahh eu estou gostando de um bobo" Sunoo~ Um menino começou a me mandar cartas com poemas escrita nelas e no final sempre dizia ser um admirador secreto, e bom, ainda não descobri quem é essa pessoa, porém... gostaria de dizer que amo os seus poemas...