a roupa do varal e a passeio perfeito

51 7 0
                                    

Sunoo~

Já são 18hrs é Niki ainda não chegou, que ódio-

Grito* "Oh de casa"

Ah finalmente esse menino chegou. Me levantou do sofá e vou até ele.

- Que demora foi essa menino? Tava vindo de olho fechado era? Porquê da hora que você disse que vinha pra agora você já devia tá aqui faz um tempão - reclamo

- desculpa, mainha não tá em casa e no meio do caminho lembrei das roupa no varal - ele se explica.

- tá tá bom, agora vamos - ele concorda e vamos andando.

No meio do caminho

- Oh Niki - o chamo e ele me olha - pra onde estamos indo afinal? Já faz 5 minutos que estamos andando e você nem disse nada até agora, você tá estranho ultimamente, eu já falei pra você que se tiver acontecendo alguma coisa pode vim falar comigo - digo.

- ah calma eu só fiquei pensando dms e me esqueci de dizer, bem... na verdade eu só queria sair pra andar mesmo - ele sorri.

- é sério que você me fez me arrumar todo só pra andar? - pergunto e ele assente - pelo amor né Niki.

- você fica fofo com raiva kkkk - ele comenta.

- hum??? - nunca reparei, mas Niki parece está cada dia mais bonito, quer dizer, isso ele sempre foi né kkkk.

- sunoo? Agora é você que está reparando demais kkkk - o olho indignado e lhe foi um tapa é saímos correndo um atrás do outro, sorrindo e brincando pelas ruas da cidade.

+++++++++++

Chegamos em frente a uma barraquinha de sorvete.

- hey quer um sorvete? - Niki me pergunta.

- acho que sim - digo e ele vai até o moço do sorvete logo voltando com duas casquinhas, uma de morango e outra de chocolate com menta.

- não sei como você gosta desse sorvete, ele é horrivel! - Niki diz é faz cara de nojo.

- ah cala boca, esse sorvete é perfeito! - rebato.

- ata - ele diz em deboche e sai andando.

- hey me espera seu chato - reclamo é corro atrás do mesmo enquanto sorri.

Assim saímos caminhando por aquele pequeno local, mas muito aconchegante durante a noite.

°°°°°°°°°°°°°°°°°

sunki × Secret LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora