Capítulo 3

6 0 0
                                    

- Ah, minha filha que bom que está bem! Diz Kenichi abraçando Ally soltando um suspiro aliviado

- Pai não exagere! Ah, mãe conheci uma garota, aquela de cabelos cacheados que passou perto de nós dentro do aeroporto ,ela me disse que seu nome é Jessy! Uma garota muito gentil por sinal, ela mora perto de nós pelo visto.

- Que bom minha filha, viu Kenichi? Nossa filha sabe se virar muito bem sozinha!

- Onde mesmo que ela disse que morava? Ally começa a se questionar enquanto fazia um leve e angelical biquinho de indignação - Ah, me lembrei! Inesperadamente surge um semblante alegre em seu rosto claro como a neve suas bochechas ficando levemente rosadas, quando surge um encantador brilho em seus olhos cor de mel -Ela mora na "pavão-pavãozinho"! Bem perto de nós, espero visitá-la um dia. Ally estava mais ansiosa do que nunca para ver a garota outra vez.

- Você não acha que está se precipitando minha filha? Esta garota pode ser uma má influencia. Insiste Kenichi.

- Ah pai, vai começar essa conversa de novo? Eu sei quando uma pessoa é ou não ruim a mim, e outra, o senhor tem que parar de se intro... Antes que Ally terminasse a frase. Naomi a interrompe.

- O táxi chegou! Vamos, vamos. Quero chegar ainda hoje crianças! Não vejo a hora de me sentar e experimentar o delicioso café brasileiro! Andem! Andem! Sem enrolação. Naomi diz ficando impaciente

Demoramos pouco menos de 30 minutos do aeroporto até a casa nova, uma casa bem bonita e espaçosa, a maior parte dos móveis em tons de cor claras, como branco, bege e gelo. 

Meu quarto ficou simples, mas n ficou muito diferente do antigo por poucos detalhes, Mas era em tons branco e azuis, e claro, eu havia comprado alguns led q mudam de cor, para colocar pelo quarto e no teto

O quarto dos meus pais também estava bem simples, nas cores bege, cinza e branco, uma cama de casal larga e moderna, mas n luxuosa, os móveis ficaram bem bonitos em branco e bege, e havia uma TV smart aproximadamente 42 polegadas, pelo q calculei olhando

Um quarto de visitas já no cinza e branco, com duas camas de solteiro, havia um banheiro pequeno, mas confortável.

A maioria dos banheiros da casa eram assim, como o do meu quarto, o perto da sala, e esse do quarto de visitas, o dos meus pais era maior e espaçoso, mas n deixava de ser confortável, era até mais para falar a verdade.

A sala já era maior, em tons marrom, cinza e preto, uma TV smart também, mas pelo visto 64 polegadas, dois sofás brancos e espaçosos, que pareciam caber aproximadamente 5 pessoas cada, dois pufes pretos, uma mesinha de centro de madeira, uma estante de livros em madeira também, com vários livros de gêneros diferentes.

A cozinha em branco e cinza, com uma bancada espaçosa, já que a mamãe não gosta de coisas acumuladas demais, banquinhos na bancada do centro para tomar café, e essas coisas.

A sala de jantar era em marrom e preto, com uma mesa grande de madeira no meio, lustres cinzas em cima, quadros na parede para deixar o ambiente mais agradável, e coisas da minha mãe: plantas nos cantos, como sempre kkk.

Tipo uma historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora