Brincando com fogo 🔥

28 1 0
                                    

Marin: - "Certo, sim, é hoje, hoje eu vou falar com ele, h-hoje eu preciso me esclarecer com ele, afinal eu não posso mais esconder, já fazem duas semanas que estou agindo de forma estranha com ele, sem contar que eu tô me rasgando por dentro por não poder ficar perto dele, mas, mas, eu não entendo, porque? Por que isso tudo está acontecendo só agora? Por que eu? Já estive perto de vários garotos antes e isso nunca tinha me acontecido, mas, é claro né o Gojo não é igual aqueles outros caras, ele é diferente, ele sempre me ajuda com tudo, todos os meus desejos, aah e também não é nem só por causa disso, eu simplesmente gosto dele porq-!!!
Calma, espera ai, EU ACABEI DE AFIRMAR PARA MIM MESMA QUE GOSTO DELE AAAAAAAAA NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO, ELE É SÓ MEU AMIGO E... CALMA MARIINNNN, ok ta bom, isso não é motivo para entrar em desespero mas é tudo muito confuso para mim..."

   Após marin ter uma conversa séria consigo mesma ela joga a cabeça no travesseiro enquanto seu semblante muda totalmente, ao se encontrar confusa sobre seus sentimentos por gojo e ter surtado atoa por causa disso, marin simplesmente não consegue distinguir nada em sua mente

Marin: - "Uhf.. o amor é tão difícil assim? Ahh é óbvio q eu tô apaixonada mas e o Gojo, eu nunca conversei nada sobre isso com ele, acho q chega até ser estranho pensar em conversar sobre essas coisas com ele... Mas se eu continuar me privando de meus sentimentos eu vou acabar perdendo mais uma semana com toda essa minha confusão, eu preciso esclarecer as coisas com ele logo, afinal, eu não consigo mais ficar nem um segundo longe dele..."

   Marin pega seu celular, vê uma foto de Gojo e sorri

Marin: -"É...eu te amo muito seu bobinho (da uma risadinha de canto) mas como eu vou poder te falar isso direito? "

   Marin joga a cabeça no travesseiro de novo e tenta pensar em algo.

Marin: - "bom depois de assistir minha série favorita eu penso em algo melhor, afinal hoje é sábado, não tem nada para mim fazer, mas o Gojo deve estar ocupado então não tem como eu chamá-lo agora."

   Marin assistiu vários capítulos de sua série preferida e depois ficou usando o celular por várias horas perdida em seus pensamentos com Gojo

Marin: - "nossa anoiteceu tão rápido e eu ainda não conseguir pensar direito em absolutamente nada, minha mente simplesmente não funciona quando eu mais preciso"

   Marin fica mais preocupada sobre o que fazer para poder conversar com Gojo e explicar sobre seus sentimentos para Ele

Marin: - "O que que eu poderia fazer, não posso simplesmente chamar ele aqui em casa do nada, isso iria parecer muito estranho e um pouco constrangedor... Até porque não somos nada né... Bem que eu queria que fossemos, uhff, será que eu chamo ele pra assistir um filme igual da outra vez? Uhmmm, seria bom né?! É melhor eu pensar em algo bem rápido ou então ele vai ficar mais chateado ainda comigo por estar o ignorando todo esse tempo por nada... É isso, um filme, eu vou chamá-lo para ver um filme comigo, bom, ainda são 21:00h da noite, e amanhã é domingo, teremos o dia todo livre, vou mandar uma mensagem

   Marin digita uma mensagem para Gojo o convidando para ir até sua casa no domingo para assistirem a um filme caso ele não tenha nada para fazer e logo em seguida Gojo responde

Gojo: - Domingo? Bom não que eu esteja te recusando mas vou ter que ajudar meu avô a tarde toda ele já havia me pedido um favor, não posso recusar de última hora, me desculpa mesmo Kitagawa...

   Marin fica boquiaberta com a resposta de gojo

Marin: - Ai meu deus, ele ta me evitando? Aaaahh é claro que ele ta me evitando, bom eu meio que já esperava uma resposta assim...mas o que mais você queria Marin você passou DUAS SEMANAS ignorando ele atoa e agora quer que ele tope algo com você assim do nada? Caramba caramba carambaa o que que eu faço??

   Marin envia outra mensagem

Mensagem de Marin: - ah caramba, que pena, me desculpa então, eu acho que já imaginava... Errr tenha uma boa noite Gojo

   Uma lágrima escorre pelo rosto de Marin ao enviar a mensagem.

Marin: - Isso tudo é culpa minha... Eu deveria ter pensado nisso mais cedo mas ao invés disso eu fiquei perdendo todo o tempo q eu tinha assistido série, e agora, com que cara vou olhar para ele depois de praticamente ter levado um fora?

   Uma mensagem chega no celular de Marin e ela mais que rapidamente corre para olhar

Marin: - É o Gojo

Mensagem de Gojo: "errr, bom... Eu falei que não iria estar disponível a tarde, mas não terei nenhuma programação para a noite."

Marin: AI MEU DEUS, o que foi isso? A-a noite?!?! , bom eu acho que eu não tenho escolha... Se bem que a noite... Eu e o Gojo, juntos, sozinhos aqui

  Marin acaba se perdendo em uma parte errada de seus pensamentos por alguns segundos

Mensagem de Marin: "Sério? Então ta marcado, a gente se vê a noite aqui na minha casa hein, estarei te esperando às 19:00 amanhã"

   Marin guarda o celular mas logo Gojo responde e mais uma vez ela pega o celular o mais rápido possível

Mensagem de Gojo: "Combinado, te vejo amanhã Kitagawa-san, mal posso esperar ;) "

Marin: "Eu não tô acreditando, e-ele vem mesmo, caramba já ta tudo confirmado e agora? Eu tô muito nervosa, o Gojo vai vir amanhã pra minha casa a noite para assistirmos um filme, eu vou entrar em Pânico.
Calma marin, respira, tenho q pensar bem sobre o que vou fazer amanhã, mas antes acho que uma boa noite de sono irá resolver o meu problema... Mas ainda está cedo e eu queria falar um pouco mais com o Gojo, mas eu quero logo que o amanhã chegue, aaaahhhh eu vou ficar louca, ok vou tomar um banho e tentar dormir, assim que eu acordar vou começar todos os preparativos, tenho que comprar algumas coisas, limpar a casa, separar algumas roupas... É isso, vai dar tudo certo, amanhã eu vou falar tudo o q sinto pelo Gojo de uma vez por todas!

  Porém ao deitar para dormir, Marin começa a ter alguns pensamentos fora do normal com Gojo

Marin: - O que que deu em mim?? Por que estou pensando algo assim?? Mas...mas... E se por acaso rolasse...

                                                           CONTINUA...

Fallin In Love Onde histórias criam vida. Descubra agora