capitulo um

29 1 11
                                    

    Numa solidão tão profunda, Bakyeum se afundou nas águas que tinha naquela banheira. Naquela que ele e kyongsoo, seu ex marido, costumavam tomar banho. Por tanto, aquela tristeza só fez piorar ao se lembrar que kyongsoo não vai mais perdoá-lo.

    A água gelada que estava, ajudava a ele a se acalmar e sessar a adrenalina de seu corpo. Baekyeum podia dizer que já estava melhor, e que agora poderia descansar.

   Bakyeum terminou de tomar banho e saiu da banheira. Assim, pisando no piso e pegando a toelha, colocando em volta de sua cintura. Bakyeum foi para o quarto, trocar de roupa. Por tanto, depois, foi enxugar o cabelo no secador.

    Depois disso, ele ligou o rádio e começou a ouvir músicas românticas, o que só deixaram ele mais angustiado. E naquela tarde de segunda feira, decidiu fumar mais uns cigarros. Assim, colocando a primeira na boca, logo deixando escapar a fumaça pela boca.

Enquanto seu corpo estava encostado na bancada, onde ele e kyongsoo ficavam quando iam beber qualquer coisa. Enquanto tocava it will rain de bruno mars. E a tristeza de baekyeum só fez piorar quando a música deles começou a tocar no rádio.

Como na tradução da música:
Se algum dia você me deixar, amor. Deixe um pouco de morfina na minha porta.
Porque seria necessário um monte de medicamentos
Para perceber que o que nós tínhamos, nós não temos mais.

Não a religião que possa me salvar. Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão. Então, se lembre de todos os sacrifícios que estou fazendo. Para te manter do meu lado e evitar que você saia pela porta.

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu limpo
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo.

Se você for embora
Todo dia irá chover, chover, chover.

E baekyeum sentiu que o mundo ia cair naquele momento, porque a angústia que ele sentia, não era Normal. Por tanto, ele não é o culpado do divórcio.
Nem mesmo o homem que se parecia com ele.

                       
                          . . .

Por isso que a tristeza vem acabando com o byun. E aquilo só piora mais. Baekyeum não queria sofrer, mais aquela angústia nunca passava. Baekyeum então, chorou mais. E a caixa de cigarro avia acabado.

im my thoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora