Aqui estava eu Nikki uma sinples camponesa pegando frutos no meio da floresta,mais um dia monótono em minha vida...
-pelo menos nao esta, fazendo frio...isso e uma coisa muito boa~ mais mal sabia que Nikki tinha algo, sobrenatural a observando~
- quem sera aquela humama? Munca vi ela por essas bandas da floresta..
Enquanto isso Nikki ,passou a caçar frutas pela floresta ate , se peder no meio da florestaNikki-onde sera que estou?
~ voce esta perdida moça?
Quando Nikki ouviu a voz daquela bela moça, ficou aliviada por um seguindo...
~ sim! Estou perdida,estava cacando frutas ,e acabei me perdendo em meio a floresta..
~tudo bem,venha .. aliás como e seu mone humana-digo moca?
~ eu me chamo Nikki e voce?
~ eh...me chamo... ari... agora vamos .
-foi ai que começou tudo entre Nikki e ari mais..mal sabia ela que estava frente a frente de uma kitsume-
Ari- aqui nikki voce,esta entregue a sua casa* sorri*Nikki-obeigada ari
~ denada,nikki agora vá!Nikki entrou em sua casa e foi fazer o de sempre, tomar banho e dentre outras coisas.
Mas Nikki quando olhou,para ver se aquela bela moça estava ali ,ainda..nao estava...
Nikki- onde sera que ela foi?~Aquela bela moca sumiu dentro da floresta~
Ari~ até que enfim, menhum humano vai se machucar ou entrar em meu lar .
~ falou isso suspirando aliviada~
Ari: nao aguentava,mais vestir essa roupa agora posso vesti minha roupa normal-
* falou isso em alegria e vestiu- se de um belo vestido azul *Ari: espero que aquela humama nao de,trabalho... nao quero repertir os menos erros que minha mae, cometeu no passado..
* falou em voz chorosa*
~ nao quero que isso aconteça novamente.. pelo menos nao estarei,só ..
~ vou passar meu tempo olhando aquela humama...nao sei porque mas ,deu vontade
~ falou isso sorrindo ~Fim cap 1/
Aviso:e a primeira vez que escrevo um livro! Ainda vou fazer a apresentação das personagens e no desembolvimentos delas! E no livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Moça Das Rosas Brancas
RastgeleMagoas de um amor que lhe salvou a vida, sera possivel amar novamente? Veremos..