Capítulo 5

19.7K 2K 3.4K
                                    

 POV Harry

Quando entrei no bar do Nick um sorriso largo surgiu em meu rosto, não tinha lugares assim em Holmes Chapel, mas eu já podia me ver trabalhando ali. O lugar era enorme, parecia um galpão, meio rústico por fora, mas moderno e aconchegante por dentro, um palco no canto me chamou atenção, na certa algumas bandas locais se apresentavam ali, também tinha uma pista de dança e o bar no centro do local.

Ainda estava fechado, mas já tinham funcionários ali preparando tudo para mais tarde quando abrissem.

Zayn e Liam me deixaram aqui, mas precisaram ir até a casa do Liam porque a mãe dele ligou dizendo estar precisando de ajuda em algo, eles até me deram os números dos seus celulares e pegou o meu, dizendo para eu ligar quando estivesse livre que viriam me buscar, mas recusei veementemente, eles já tinham feito muito me trazendo até aqui, de qualquer forma o bar não ficava muito longe da casa do Des, eu podia pegar um ônibus ou táxi até lá tranquilamente, precisei convencê-los de que ficaria bem, mas depois de um tempo eles aceitaram, porém antes de ir ainda disseram mais uma vez que eu podia ligar a qualquer hora, essa preocupação deles me fez muito bem e deixou claro que aquele era mesmo o começo de uma amizade.

-Harry... – Nick me achou enquanto eu ainda observava o local.

-Oi, Nick, acabei de chegar. – o cumprimentei.

-Beleza, e aí, o que achou do lugar?

-Incrível cara... Não temos lugares bacanas assim na minha cidade. – olhei mais um pouco ao redor, era mesmo um lugar incrível. –Eu vou adorar trabalhar aqui.

-Que bom, ouvir isso me deixa feliz. – ele passou um braço ao redor dos meus ombros e começou a me guiar, me mostrando cada coisa e me apresentando para alguns funcionários também. -Faz pouco tempo que abri aqui, então ainda estamos entrando no ritmo das coisas.

-Eu topo fazer qualquer coisa, nunca trabalhei em um bar antes, mas aprendo rápido. – falei rapidamente querendo deixar claro o quanto queria e precisava daquele emprego.

-Gosto da sua empolgação, Harry. – ele me levou até o bar. -Pelo que você disse, nunca trabalhou preparando ou servindo bebidas, né?!

-Não, mas eu realmente aprendo rápido. – sorri e ele riu.

-Certo, os caras vão te dar um treinamento e o resto você vai aprendendo na prática, vão ter alguns momentos que posso precisar de você no caixa também, pode ser?

-Claro, o que você precisar. – assenti.

-Ótimo, o que acha de começar o treinamento hoje mesmo?

-Acho perfeito, quanto antes melhor. – eu já tinha vindo meio que preparado para isso mesmo.

-Ok, vamos ao meu escritório antes conversar sobre o seu salário e todos esses detalhes burocráticos, então te apresento direito aos caras aqui do bar e você começa.

O escritório dele ficava na parte de trás, era grande também, confesso que fiquei impressionado, mas o que realmente me deixou impressionado foi o salário que eu receberia ali, era o triplo do que eu ganhava na padaria e ele disse que eu ainda poderia ficar com eventuais gorjetas que ganhasse.

-E com esses cachos e sorriso de covinhas você com certeza vai ganhar muitas gorjetas. – ele piscou e eu me senti corar, mas ri com ele.

Quando tudo ali ficou acertado Nick me apresentou aos seus barmans, todos foram muito simpáticos comigo e imediatamente começaram a me ensinar o básico do que eu precisaria saber para começar, eles me deixaram tranquilo dizendo que sempre um deles estaria por perto para me auxiliar e com o tempo eu pegaria prática e ficaria tudo mais fácil.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora