POV Harry
Quando enfim terminei de me vestir eu fui à procura de Louis para saber o que ele tanto queria comigo a ponto de entrar daquele jeito no meu quarto, por incrível que pareça eu não estava assim tão envergonhado por ele ter me visto nu e isso não era um bom sinal.
Fui encontrá-lo na sala, jogado no sofá assistindo algo que passava na televisão. Assim que me viu ele abriu um largo e malicioso sorriso.
-Acho essas suas roupas desnecessárias Harry, eu te prefiro como estava antes. – ele foi logo dizendo e me controlei para não rir.
-Esquece isso. – revirei os olhos enquanto me jogava no outro sofá.
-Vai ser bem difícil, principalmente porque eu não quero esquecer. – ele se levantou e começou a se aproximar do sofá onde eu estava. –Até quando você acha que vai conseguir fugir de mim?
-Até quando eu quiser. – me levantei num pulo e me esquivei dele, eu tinha que aprender a não deixá-lo se aproximar muito de mim porque quando ele chegava muito perto sempre acabava em beijos. –Agora fala o que você queria pra ter entrado no quarto daquele jeito.
-Eu estou morrendo de fome e não tem ninguém pra cozinhar por aqui hoje, então vou sair para comer e queria saber se você estava a fim.
-Está me convidando para ir almoçar fora com você?
-Não é grande coisa. – ele fez pouco caso, mas eu tinha que admitir que aquele convite me surpreendeu. –Quer ir ou não?
Obviamente a minha resposta precisava ser não, eu já tinha prometido a mim mesmo milhares de vezes que manteria distância desse garoto, mas pensar em ficar sozinho naquela mansão até a hora de eu ir trabalhar mais tarde não era nada agradável, além do mais estaríamos em público e assim nada de mais poderia acontecer, não é?
-Tudo bem, eu vou. – dei de ombros e ele pareceu tão surpreso com a minha resposta quanto eu com o seu convite.
-Beleza, vamos no meu carro então.
-Acho melhor eu me trocar antes. – olhei para a minha calça jeans preta e o moletom que eu tinha vestido.
-Por quê? Você está bem assim, deixa de bobeira e vamos logo.
-Ok, eu só preciso colocar meus sapatos então. – gritei já subindo a escada e ele gritou de volta que me esperaria lá fora no seu carro.
Quando voltei e entrei em seu carro ele já deu partida e me virei em sua direção.
-Pra onde vamos?
-Tem um lugar bacana aqui perto onde eu como de vez em quando. – foi sua resposta nem um pouco esclarecedora. –Você trabalha hoje, né?!
-Sim, por quê?
-Nada. Você gosta daquele lugar?
-Gosto, eu me divirto lá, já fiz até amigos.
-Claro, tipo aquele cliente idiota que estava dando em cima de você naquela noite? Ou o Nick? Não se iluda, Harry, ele também está louco para te levar pra cama. – seu tom de voz era o mais irônico do mundo e eu não sabia se ficava com raiva ou se ria.
-Deixa de ser idiota, nem todo mundo é tarado como você. – minha resposta o fez gargalhar e eu acabei rindo junto.
O resto do caminho foi feito com rapidez e sem muita conversa, mas foi bom assim. O lugar para onde ele me levou era um restaurante pequeno e bem aconchegante, o que novamente me surpreendeu, aliás, Louis parecia uma caixinha de surpresa.
-Não imaginei que você curtisse restaurantes assim. – deixei escapar depois de já termos nos sentado e feito os nossos pedidos.
-Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Hayran KurguHarry aos 19 anos perdeu a mãe e se viu tendo que buscar apoio na única pessoa em quem ele não confiava mais: seu pai. Sem escolha, Harry foi morar com o pai e a nova família dele provisoriamente, e é lá que ele conheceu Louis, filho de sua madrasta...