POV Harry
Quando Louis alcançou o bar, o que pareceu demorar uma eternidade para acontecer, eu podia jurar que estava até suando frio, mas milagrosamente não quebrei nada e consegui me controlar.
Ainda me olhando ele se sentou em dos poucos bancos vagos e como os outros estavam ocupados eu tive que ir até ele. Merda, aquele trabalho era minha grande chance, eu não podia estragar tudo logo agora e por causa do gostoso idiota.
-Então você está trabalhando no bar. – foi o que ele disse quando me aproximei.
-Sim, eu estou. E o que você vai querer Louis?
-Algo forte, bem forte, Harry. – ele disse apoiando os braços no balcão do bar para chegar um pouco mais perto de mim.
Merda, porque ele tinha que ser tão lindo assim?
Eu precisava me livrar dele rápido para poder conseguir voltar a trabalhar normalmente, então fui preparar sua bebida, com a supervisão de um dos caras, e o servi o mais rápido possível.
-Mais alguma coisa? – perguntei tentando não olhar naqueles olhos azuis.
-Por enquanto não. – ele respondeu com um sorriso no canto dos lábios.
Apenas assenti e voltei ao trabalho, mas não conseguia evitar vez ou outra olhar para ele e em todas às vezes ele estava me olhando também. Porque ele veio aqui, afinal de contas? Sei que não gosta do Nick e nem mesmo está com os outros rapazes... O jeito como ele me olhava parecia ser a resposta, mas eu não queria ficar pensando nisso.
Louis pediu mais algumas bebidas, mais fracas, e depois de um tempo começou a beber só água, então bêbado ele não queria ficar, o que só me deixou mais curioso. O tempo todo ele também só ficou ali, não foi dar uma volta pelo lugar e nem prestou atenção quando a banda começou a tocar, toda sua atenção estava no bar... E em mim.
Lucas e Mike, os outros barmens, cumprimentaram Louis rapidamente, outras pessoas também paravam pra falar com ele, o que deixava claro sua popularidade por aqui. Também não pude deixar de notar o tanto de cantadas que ele recebia, de homens e de mulheres, mas, apesar de vez ou outra flertar com algum cara, ele sempre os afastava e continuava sentado no mesmo lugar.
A banda que tocava era boa e eu curtia as músicas, então tentei me concentrar nisso enquanto trabalhava e não no Tomlinson tão perigosamente perto de mim.
-Ei cachinhos... – uma voz grossa soou mais alta e olhei um pouco assustado. –Você mesmo, lindo.
Era um cara que tinha acabado de sentar no banco ao lado do Louis, agora o bar estava um pouco mais vazio conforme as pessoas iam curtir o show e dançar. O homem mais velho aparentava ter uns trinta e poucos anos, me olhava tão descaradamente que eu corei, ele era bonito, os braços fortes e uns olhos negros intensos que combinavam com os cabelos escuros também, mas eu realmente odiei o jeito como me olhava.
Lucas, Mike e os outros estavam ocupados e ele estava me chamando, então engoli em seco e fui atendê-lo.
-Se eu soubesse que tinha uma coisinha linda como você aqui teria vindo mais cedo. – ele disse sem vergonha alguma, caramba, e o cara nem tinha bebido nada ainda.
-Hum, desculpe, mas o que você vai beber? – perguntei sem graça.
-E se eu disser que quero algo além da bebida? – ele retrucou me lançando outro olhar sujo.
Mas antes que eu pudesse responder algo outra pessoa fez isso por mim:
-Então ele vai mandar você ir se foder. – a voz de Louis soou fria e cheia de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fiksi PenggemarHarry aos 19 anos perdeu a mãe e se viu tendo que buscar apoio na única pessoa em quem ele não confiava mais: seu pai. Sem escolha, Harry foi morar com o pai e a nova família dele provisoriamente, e é lá que ele conheceu Louis, filho de sua madrasta...