POV Harry
A repentina percepção de que eu amava o Louis me assolou tão intensa e surpreendentemente que eu não consegui ter alguma reação sobre isso, continuei com ele ali no meu colo, rindo das besteiras dos rapazes, mas não consegui simplesmente me virar para ele e verbalizar o sentimento que tinha acabado de ser descoberto. Primeiro porque aquilo era meio assustador, acho que eu nunca tinha realmente amado algum garoto antes, ao menos não com essa intensidade que me vi amando o Louis, e segundo porque eu não tinha ideia de qual seria a resposta dele quando eu simplesmente virasse e dissesse as três palavrinhas mágicas, ele já tinha confessado estar apaixonado por mim, o que era maravilhoso, mas paixão era bem diferente de amor, não é?! De qualquer forma, não era o melhor momento, não quando estávamos rodeados pelos nossos amigos daquele jeito.
Acho que chegaria o momento certo para que eu confessasse a ele aquele sentimento que agora transbordava de mim, eu só esperava saber quando o tal momento surgisse!
****
Quando, bem mais tarde, chegamos na casa em que rolaria a festa, o lugar já estava lotado, era mais do mesmo que acontecia nessas festinhas em que fui desde que cheguei aqui em Londres, muita gente bebendo, outras dançando no lugar onde os móveis deveriam estar, mas foram afastados, e muitas outras se agarrando despudoradamente. A casa também era outra mansão e, assim que entramos, os rapazes foram cumprimentados por uma pequena multidão, alguns ali eu nunca nem tinha visto antes e isso fez com que eu pensasse sobre quantas outras pessoas Louis conhecia e eu nem fazia ideia.
Ele estava ali ao meu lado, sua mão na minha, seus dedos firmemente entrelaçados aos meus, enquanto a outra mão já tinha sido ocupada com uma garrafa de cerveja dada por alguém. Eu ainda me sentia um pouco desconcertado depois da grande revelação de mais cedo e todas as vezes que olhava para os olhos azuis ao meu lado a palavra AMOR aparecia como se fosse uma grande placa de neon em minha mente, junto com meu coração acelerando como um louco. Eu tinha achado que Louis já houvesse despertado em mim todos os tipos de reações e emoções possíveis e impossíveis, mas estava redondamente enganado, perceber que o amo só me mostrou o quanto ele ainda pode me fazer sentir.
-Tudo bem, Harry? - Alec murmurou ao meu ouvido em certo momento, me distraindo de todos os meus devaneios.
-Sim, sim, por quê? - me dei conta de que Louis conversava com uma garota que tinha parado ao nosso lado, eu estava tão distraído que nem a percebi se aproximar.
-Não sei, você parece ter ficado tão distante de repente. - Alec se aproximou um pouco mais, me olhando com um interesse cuidadoso.
-Não foi nada. - tentei desconversar, ele me conhecia bem demais, porém aquele não era o lugar nem o momento para se falar sobre aquilo. -Onde estão o Niall, Liam e Zayn?
Eu tinha realmente me distraído tanto que nem notei o distanciamento deles.
-Niall foi pegar umas bebidas, Zayn e Liam estão ali. - ele apontou para um canto e vi os dois dançando com um grupinho.
-Voltei! - Niall anunciou em alto e bom som enquanto passava uma garrafa para as mãos de Alec e ao mesmo tempo o beijava.
No momento em que o beijo deles ficou indecente demais para que eu continuasse por perto, resolvi me aproximar mais do Louis que ainda conversava com a tal garota desconhecida.
-Ei ,baby. - ele passou um braço pela minha cintura e eu aproveitei para enfiar uma das minhas mãos no bolso traseiro da calça dele, uma oportunidade ótima para apertar um pouco aquela bunda deliciosa, o que o fez rir maliciosamente pra mim. -Quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanficHarry aos 19 anos perdeu a mãe e se viu tendo que buscar apoio na única pessoa em quem ele não confiava mais: seu pai. Sem escolha, Harry foi morar com o pai e a nova família dele provisoriamente, e é lá que ele conheceu Louis, filho de sua madrasta...