Capítulo 18

17.2K 1.6K 1.2K
                                    

POV Harry

A casa do Niall não ficava tão longe e por isso não demoramos para deixá-lo lá, ele até nos convidou para entrarmos um pouco, mas quando Louis negou dizendo que estávamos com pressa Niall nos lançou um olhar malicioso, deu risada e entrou em sua casa, que não era uma mansão como a do Des com a Jay, mas era bem impressionante também.

-Ok, e para onde vamos agora? - perguntei assim que ficamos sozinhos.

-Alguma sugestão? Podemos seguir o conselho do Niall e pararmos o carro em uma rua deserta. - ele falou enquanto dava partida no carro e eu dei risada.

-Até parece, Louis! - continuei a rir.

-O que? Vai me dizer que nunca fez sexo em um carro antes?

-Não... Nem todo mundo é tarado como você, eu consigo me controlar muito bem, nunca faria em um carro. - no mesmo momento em que falei isso eu percebi que foi um erro porque Louis me olhou de soslaio e deu um sorriso cheio de malícia.

-Aposto que eu faria você perder o controle dentro desse carro. - ele provocou e vi na hora como estava gostando da ideia de fazer aquilo.

-Nem começa! - o alertei, mas não dava para negar a excitação que senti ao ver o jeito como ele me olhava.

-Vamos lá, Harry... Será divertido. - ele colocou uma mão perto demais da minha virilha e quando ofeguei ele não perdeu tempo e levou sua mão até meu pênis, apertando-o levemente.

-Louis! - quase gritei e ele riu. -Você está dirigindo!

-E daí? Consigo fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. - ele me deu outro apertão e eu tentei afastar a sua mão, mas aquilo foi realmente bom e eu nunca tinha feito nada assim, então era bem excitante.

-Você vai acabar nos matando. - resmunguei, mas minhas pernas se abriram quase que automaticamente para dar mais acesso a mão dele e Louis riu.

-Só se for de prazer.

-Você é tão clichê quando quer. - ri.

De repente me surpreendi quando percebi que ele estava tentando abrir a minha calça.

-Você está dirigindo, seu idiota. - tentei afastar a sua mão.

-Porque você usa essas calças tão apertadas? - ele deu um tapa na minha mão e conseguiu abrir o botão.

-Como se você também não usasse. - ofeguei porque o filho da mãe tinha mesmo conseguido dar um jeito de enfiar a mão dentro da minha calça.

-Louis! - gemi.

-Parece que você vai fazer sexo num carro pela primeira vez, Harry. - ele sorriu e repentinamente tirou sua mão da minha calça, o que confesso me decepcionou, deu uma acelerada no carro e virou na próxima esquina.

-Onde estamos indo? - eu estava excitado pra caramba e sabia que acabaria sucumbindo ao desejo que sentia por aquele idiota.

-Bem aqui. - ele parou o carro bruscamente e olhei ao redor.

Estávamos realmente em um lugar bem deserto, parecia um pequeno estacionamento atrás de um grande galpão com aparência de abandono.

-Aqui era uma fábrica, mas foi abandonada há um tempo e está sempre vazio. - ele explicou.

-Louis, está de dia, pode muito bem passar alguém e...

-Não vai, e mesmo assim os vidros do meu carro são escuros o suficiente. - ele riu.

Por um momento pensei que com certeza ele já tinha feito isso antes aqui mesmo, nesse lugar e nesse carro com algum outro garoto, mas em seguida esse pensamento sumiu porque ele estava retirando nossos cintos de segurança e vindo se sentar no meu colo ao mesmo tempo em que empurrava o meu banco mais pra trás nos dando bem mais espaço.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora