Capítulo 23

18.2K 1.5K 958
                                    

POV Harry

Alguns dias se passaram, mas a minha situação com o Louis não tinha mudado muito depois daquela festa na casa do Niall. Nossa relação ainda era indefinida e às vezes eu tinha a impressão de que com ele era um passo pra frente e dez pra trás, o que confesso ser bem cansativo, mas mesmo assim eu, idiota como sou, continuava completamente apaixonado por ele e sem coragem de me declarar ou questionar se o sentimento era recíproco, até porque nas poucas vezes que tentei tocar no assunto ele sempre dava um jeito de me calar e mudar de assunto, geralmente com beijos e sexo, e como eu nunca resistia a ele isso sempre dava certo. Aliás, o sexo era algo que continuava cada vez melhor entre a gente.

Também tinham as brigas e os ciúmes, mas ele milagrosamente continuava ficando só comigo e no fim do dia dormíamos juntos em sua cama, até porque ele não queria me deixar dividir a cama com o Alec no meu quarto. O Alec continuava ali e ficaria por mais alguns dias, o que era maravilhoso, e ele e o Louis até estavam se dando um pouco melhor, mas meu amigo não perdia a chance de provocá-lo e o Tomlinson também não deixava por menos.

Louis também ainda estava meio estressado com o pai, ele vinha evitando o tal jantar com a futura madrasta e não tinha digerido muito bem o fato de que seria um irmão mais velho, nem queria admitir que precisava mesmo criar certas responsabilidades.

-Harry, me passa o queijo aí. – Alec pediu e lhe entreguei o queijo que estava ao meu lado.

Nós estávamos tomando café da manhã e já iríamos sair, hoje ele enfim iria visitar algumas universidades e eu iria junto com ele.

-Bom dia, acordaram cedo. – Des nos cumprimentou ao chegar na cozinha.

-Bom dia, Des. – Alec respondeu e eu apenas acenei com a cabeça, nossa relação ainda era difícil, praticamente inexistente, ele tentava, mas eu ainda não conseguia.

-Vou visitar algumas universidades e o Harry vai comigo. – Alec contou, eu fiquei agradecido por ele ter começado a conversa no meu lugar. –Pensei que você já tinha ido trabalhar.

-Vou mais tarde. – ele disse enquanto se sentava à mesa com a gente e começava a se servir.

Jay tinha preparado tudo e saído para fazer umas compras, ela também continuava sendo super carinhosa comigo, mas eu não conseguia deixá-la se aproximar muito sem pensar na minha mãe e em todo o sofrimento dela, era tudo tão complicado, mesmo assim eu continuava adiando a minha saída dessa casa.

-E onde está o Louis? – Des perguntou e eu sabia que a pergunta era pra mim, então respondi.

-Ainda dormindo.

Ele sabia que dormíamos juntos, e nós sabíamos que ele não estava muito feliz com aquela situação, mas pelo menos ele não tentava mais fazer perguntas ou interferir, acho que porque sabia que isso só dificultaria ainda mais a nossa possível aproximação.

-E você não trabalha hoje, Harry? – ele me perguntou com a clara intenção de puxar assunto comigo.

-Sim, mas é bem mais tarde.

-Você sabe que posso te ajudar a procurar outro emprego. – ele propôs.

-Eu sei, mas gosto de lá, por enquanto serve muito bem pra mim. – tentei sorrir porque eu sabia que ele tinha realmente boas intenções.

-E porque não aproveita que vai com o Alec em algumas universidades agora e procure algum curso de que goste? Quando pequeno você queria ser veterinário, aliás, vocês dois queriam isso, não é?

-É o que eu ainda quero. – Alec sorriu. –Harry gostava mais de fotografia ultimamente.

-Faz muito tempo que não tiro sequer uma foto. – desdenhei.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora