EPISÓDIO 5 - A NAVEGADORA!

2.9K 355 52
                                    

Olá sou eu novamente com mais um capítulo, espero que gostem e desculpa os erro ortográficos💕

🍖

Após ter pego meu caderno de anotações e corrido para fora do Dojo, vi que aquele fogo não era só ali mais sim em toda ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ter pego meu caderno de anotações e corrido para fora do Dojo, vi que aquele fogo não era só ali mais sim em toda ilha. Não havia barulho além do fogo queimando tudo, meu coração batia acelerado e o suor da minha testa escorria pelo canto do meu rosto.

- HANSU! KENDO! MASTER! - Gritei o nome deles, ao chegar no local que ocorria a festa eu me arrependi amargamente por ter acordado, todos que me acolheram e cuidaram de mim estavam mortos.

"Pessoal..."

Tudo estava coberto de sangue, pessoas mortas e com alguns membros longe de seus corpos. Eu não conseguia respirar novamente e por isso havia caído de joelhos no chão.

"Isso é só um sonho, calma..."

Agarrei a minha blusa e tentei buscar por ar, quando eu me acalmei pude finalmente olhar para aquelas pessoas e tentei procurar pelo meu mestre.

- S/n... - Alguém sussurou meu nome eu me virei para trás vendo seu corpo. Honsu estava com Kendo e Master completamente congelados sobre seu colo, ele tinha seus braços sobre ambos corpos tentando os proteger.

- Mestre! O que houve?! - Corri até seu corpo e quando cheguei perto, eu arregalei os olhos e ao toca-los vi que estavam mortos.

- Me desculpe eu acabei não... - Avisou chamando minha atenção do choque em saber que eles estavam mortos, logo em seguida começou a cuspir sangue e eu arregalei seus olhos assustada antes de segurar sua mão.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu notei que aquela poder era de um Almirante, ele esteve aqui.

- Não se culpe, foi a nossa culpa... S/n... - Honsu sussurou sorrindo e eu não consegui segurar mais as lágrimas.

- Eu vou levar você comigo, você ainda pode ser salvo! - Disse esperançosa e segurei seu braço, quando os corpos congelados escorregaram pela sua perna eu vi o enorme buraco em seu estômago.

- Vá e não esqueça que nós... viva e seja a mais forte. - O velho sorriu fazendo seus olhos fecharem e aos poucos caiu para o lado, abracei os seus corpos começando a chorar desesperadamente.

- Desculpa... desculpa... me desculpa... - Pedia em meio as lágrimas e foi quando outro enorme bombardeio iniciou.

Mas eu não ligava se tudo estava pegando fogo e uma hora eu iria ficar sem escapatorias para fugir, eu queria está acordada para salva-los. Por que eles tinham feito isso comigo?

- Me desculpem pessoal... - Ainda chorando sussurrei e ouvi a ilha estremecer por causa dos bombardeios, eu poderia ir agora enfrenta-los mas do que adiantaria? Eles estavam mortos e eu viveria pelo resto da vida carregando a culpa de não conseguir protege-los.

"Eu prometo que irei voltar para vê-lo se tornar Rei dos Piratas!"
"Viva e seja mais forte..."
"Não irei entrar na Grand Line sem você, não sem minha primeira companheira!"

Eu sentia meu corpo tão quente como se estivesse perto de morrer junto daquele fogo que aumentava a medida que as bombas dos navios da marinha nos atingia, talvez seja hora de ir ao encontro do meu capitão.

Levantei depois de deitar seus corpos no chão e comecei a correr, sem olhar para trás. Meus pés afundava na areia pela força e meus olhos se moviam rapidamente buscando lugares que eu pudesse desviar das chamas.

"Outra bomba!"

Eu vooei para o chão quando fui quase atingida por uma das bombas, ainda ofegante e doloridas eu levantei desorientada e corri para dentro da floresta devastada pelo fogo. Meus braços descobertos, meu rosto e minhas pernas queimavam com o calor. Foi quando eu parei no meio da floresta e vi que tudo ao meu redor estava coberto de fogo, árvores caiam e nesse momento fiquei sem opções.

- Não irei morrer... eu preciso sair daqui. - Engoli todo meu medo e pensamentos pessimistas, antes de correr para dentro do fogo eu protegi meu rosto com os braços e pulei no mar de chamas.

O sol já começava a surgir outra vez e mesmo que meus braços estivessem queimados igual a minha roupa, eu consegui desamarrar o bote de emergência da ilha e empurrei ele para o mar antes de entrar no mesmo.

Havia um remo e eu comecei a remar mais rápido que podia para longe, foi quando eu vi alguns dos navios da marinha indo embora. Quando estava longe o suficiente eu pude relaxar e sentei no pequeno bote enquanto olhava a ilha sendo trasfomada em puro fogo, ninguém sobreviveria a isso.

- Me desculpem... por não conseguir protege-los... - Coloquei minha cabeça entre as pernas e comecei a chorar outra vez.

Ainda não entendia minha força e meus poderes, mas seja lá aquele que tenha feito isso com aquelas pessoas inocentes...

- Eles irão pagar. Eu vingarei cada um... eu prometo... pessoal. - Disse e senti um ódio genuíno queimar no meu coração, um dia meu momento iria chegar e todos me conhecerão.

S/n não viu, mas enquanto seu pequeno bote ficava cada vez mais distante um Almirante lhe encarava de longe pensando se valia a pena mata-la...

[...]

Tudo desmoronava deixando todo povo chocado, Nami arregalou os olhos quando viu seu capitão surgir no meio daqueles escombros ensaguentado. Não consegiu segurar as lágrimas com as palavras sinceras do homem que libertou sua vida de Arlong, apenas balançou a cabeça e segurou firme o chapéu que ele considerava um tesouro pra ele.

A prova mais fiel de que alguém confiava em outra pessoa, mesmo não sabendo da história. Luffy tinha três coisas mais importantes na vida além de se tornar o Rei dos piratas e uma dessas coisas era proteger seus companheiros, mesmo que custasse sua vida.

Não veria nenhum sofrer, jamais! Como capitão ele faria de tudo para vê-los sorrindo ao seu lado, por isso pode finalmente descansar ao saber que depois daquela longa e exausta luta ele sairá da ilha com sua Navegadora.

PRÓXIMOS DA GRAND LINE.

PRÓXIMOS DA GRAND LINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrando em Cena - LUFFY X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora