EPISÓDIO 43 - MINHA DECISÃO!

213 36 61
                                    

Estou aqui com mais um capítulo hehe<3
Espero que gostem e perdão os erros ortográficos!

🍖

Passamos pelos grandes portões de Skypiea e pela senhora que iria nos denunciar mais tarde, por não ter o dinheiro exigido para entrar na ilha do céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos pelos grandes portões de Skypiea e pela senhora que iria nos denunciar mais tarde, por não ter o dinheiro exigido para entrar na ilha do céu. Aos poucos eu conseguia ver claramente a cidade, o Merry se aproximava devagar da costa.

Todos abriram a boca chocados com a estrutura de tudo, era de fato uma ilha no céu. Isso era loucura!

"Isso é tão..."

Antes de terminar, Robin finalizou como se estivesse lendo meus pensamentos.

- Incrível não é? Esse lugar... Parece até que saiu de um livro de fantasia. - Falou observando os demais pulando na água feita de nuvens depois de baixar a âncora do navio, mesmo que não fosse necessário já que não era possível afundar como antes.

- Realmente! Eu estou tão animada! Aaaaaaaah!!! Esperem por mim meninos!!!! - Disse e gritei começando a saltitar animada, enquanto balançava os braços.

Robin sorriu de canto e viu a garota pulando para fora do navio e correndo atrás dos meninos. Logo em seguida ela notou Roronoa se aproximando, preprarando-se para descer também.

- Você não vem? - Perguntou e lhe encarou erguendo uma sombrancelha.

- Oh, sim. - Respondeu calmamente e deixou o livro que estava lendo sobre a mesa do deck.

Então Robin seguiu o espadachim.

[...]

Sanji catava as flores mais lindas e começava a distribuir de forma fofa e agradável para as mulheres, enquanto disparava milhões de elogios.

- Obrigada Sanji. - Disse um pouco surpresa quando ele colocou a rosa entre os fios do meu cabelo.

- Por nada meu amor! Robin-chawn!!!! Nami-swann!!! - Gritou por suas amadas e eu procurei por Luffy e Ussop.

Assim que eu os encontrei, avistei eles comendo algumas frutas estranhas depois de Chopper ter pesquisando se poderia ou não comê-las. Eu corri até eles, animada e um pouco curiosa. Logo eu me aproximei do atirador que estava pensativo, analisando uma enorme fruta.

- O quê estão fazendo rapazes? - Chegando perto, eu chamei sua atenção e rapidamente fui respondida.

- Olha S/n! - Ussop levantou os olhos e se deparou com os grandes e brilhosos olhos da garota, ele imediatamente engoliu o seco e sorriu surpreso com tamanha aproximação.

Ele viu a garota curvada e tombando a cabeça para o lado, enquanto a rosa que estava entre os fios de cabelo parecia brilhar como se fosse uma jóia.

- Hm? Isso não é uma abóbora gigante?! - Disse surpresa, intercalando os olhos entre Ussop e a fruta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrando em Cena - LUFFY X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora