Estou com mais um capítulo dessa história que amo demais hehe<3
Espero que gostem e desculpa os erros ortográficos, ainda estou me acostumando com o teclado da Motorola kkk❤️🍖
Eu estava sentada no tronco de árvore em frente a fogueira que Dorry havia feito para assar as enormes carnes de dinossauros
- Aí... - Murmurei quando Nami limpou o corte da minha bochecha e colocou o curativo, prendendo com esparadrapo.
- Pronto, se cuidar não vai ficar com cicatriz. - Nami disse e sorriu, eu toquei no curativo sentindo arder e abrir um sorriso satisfeita.
Eu levantei e corri até Luffy e Ussop que brincavam com a extensa barba do gigante. Depois de algum tempo eu me encontrava sentada no ombro de Broggy, comendo carne enquanto os demais discutiam sobre a próxima rota.
- Sem o Log Pose não vamos conseguir chegar na ilha. - Nami disse e suspirou.
- Ué, não é só a gente seguir a rota que esse negócio aponta? - Luffy perguntou enquanto enchia a boca de carne.
- Seu imbecil! Se esqueceu que pra o Log Pose apontar para a próxima ilha teremos que passa dias até ele se adaptar! Pra ir até Alabasta teríamos que ficar aqui durante um ano! - Nami explicou impaciente.
- O QUÊ?!!!! - Luffy gritou chocado e Ussop lhe chamou de 'idiota', pela expressão surpresa.
Eu continuava em silêncio enquanto eles discutiam, até Sanji surgir da floresta.
- O quê aconteceu com vocês? Estão acabados. - Sanji disse com um sorriso entre os lábios e assim que Nami iria lhe bater, ele ficou com os olhos apaixonados. - Nami-san não deveria ficar tão exposta assim, tome, vista isso. - Disse tirando o Blazer e Nami ficou surpresa.
- Ah, obrigada. - Disse e vestiu o casaco do loiro.
- Enfim, eu acho que devemos ir logo para Alabasta. - Sanji disse soltando a nicotina dos pulmões e Nami suspirou.
- Sem o Log Pose é impossível. - Falou e sentou onde Zoro, Luffy, Ussop e Vivi ao lado de Carue comiam. - E também não podemos ficar esperando um ano aqui. - Murmurou cansada.
- Entendo, mas acho que isso não será um problema. - Sanji disse e tirou do bolso um Log Pose que apontava especificamente para Alabasta.
Todos arregalam os olhos chocados. Nami correu e pegou de suas mãos, seus olhos brilhavam em êxtase e Luffy gritou empolgado.
- Obrigada Sanji-kun! - Nami disse alegre e lhe abraçou de repente fazendo o loiro ficar corado.
- De nada, nami-san~ - Sanji disse enquanto sentia os peitos da loira, sua expressão de tarado não passava despercebido pelos demais companheiros.
- Que pervertido. - Zoro murmurou e não demorou pra ambos começarem a discutir.
- Ainda bem que deu tudo certo, finalmente estamos todos juntos. S/N finalmente vai lutar com a gente e não vai mais ficar trancafiada no quarto hehe! - Luffy dizia empolgado e eu fiquei surpresa pelo seu comentário.
Ussop concordou e disse que ela deveria brincar de pega pega com eles depois, Luffy ficou com os olhos brilhando e ambos começaram a festejar.
Por que diferente de Nami ou até Zoro, eu era a única a entrar na brincadeira dos dois.
- Vai ser muito legal! - Disse alegre e sorrindo.
Meu corpo doía e eu só queria chega no quarto e dormir, mas ver Luffy sorrindo e desejando minha presença eu iria ter que esperar.
[...]
Eu encarei Broggy e Dorry de longe após eles quebrarem suas espadas ao salvar nós do enorme mostro marinho.
- RUMO ALABASTA!!! - Luffy gritou levantando seus braço pra cima e todos olharam para trás.
Eu já encarava eles de longe enquanto tinha os cotovelos apoiados na borda do querido Merry. Todos começaram a acenar se despedindo e dizendo que um dia veria eles de novo, mas dessa vez na terra dos gigantes "Elbaff".
- Vou ficar com saudades deles. - Ussop disse e Luffy concordou.
- Vamos se prepara pessoal! Vivi vai precisar de nós para ajudar a derrotar Crocodilo e toda Baroque Works. - Nami disse sorrindo e Vivi sentiu as bochechas esquentarem.
- Obrigada pessoal! Por estarem me ajudando a salvar meu país. - Vivi disse sentindo os olhos marejar.
- Somos amigos, sempre vamos ajudar nossos amigos. - Luffy disse e sorriu.
Eu ainda permanecia encarando a ilha Little Garden há quilômetros de distância. Olhei de canto de olho Vivi sorrindo e quase chorando ao perceber que tinha amigos fortes e que iria lhe ajudar, minha expressão nada simpática não passou despercebida pelo espadachim.
- Está tudo bem? - Ele murmurou e eu desviei meus olhos dos outros que continuavam a conversar sobre Alabasta.
Meus olhos se encontraram com o do esverdeado, eu sentia meus olhos tão pesados e meu corpo tão dolorido que sequer conseguia fingir, mas eu tive que fazer, mesmo não querendo.
- Estou sim Zoro-kun. - Disse e sorri fazendo meus olhos se curvarem em um segundo sorriso.
Me alonguei e se afastei dele indo para perto dos outros.
- ... - Zoro ficou em silêncio observando a mulher se afastar.
- Ah como está sua bochecha? - Luffy perguntou ao me ver ficando do lado dele, eu lhe encarei vendo os outros indo se ocupar com alguma coisa.
Nami entrou na cozinha junto com Sanji e Vivi, enquanto Ussop mostrava algumas coisas para Carue e Zoro já se preparava para tirar um cochilo.
- Não está doendo. - Disse e coloquei a mão no curativo que Nami tinha feito.
- Haha que bom. - Disse e sorriu. - SANJI COMIDA!! - Gritou e saiu correndo me deixando sozinha no meio do Merry.
Eu sorri de lado e caminhei até o banheiro, fechei o banheiro e senti meus olhos marejados. Em passos cautelosos fui para frente do espelho e agarrei a borda da pia encarando meu rosto atentamente.
Pálida e com algumas curativos, eu estava completamente derrotada.
Minha boca tremeu e eu mordi meu lábios inferior antes de erguer minha mão devagar, tirei com cuidado o primeiro curativo da bochecha e deixei ele cair na pia.
Meu coração bateu acelerado, minhas pernas ficaram bambas e eu engoli o seco vendo pelo reflexo do espelho minha ferida começando a cicatrizar rapidamente.
- O que diabos eu sou... - Sussurrei assustada e passei a mão no lugar que antes estava o machucado e que agora não havia absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando em Cena - LUFFY X YOU
Fanfic| LUFFYXYOU | SPOILER | FINAL ALTERNATIVO | REALIST | HOT+18 S/n é uma lutadora de artes marciais que acaba entrando em um mundo fictício do seu anime favorito, após uma crise no mundo real. Será que ela vai conseguir sobreviver e ver seu maior sonh...