‼️CAPÍTULO 20 FOI INCLUSO UMA CENA‼️
Então, cá estou eu com mais um capítulo hehe! Passando só para lembrar que se você não gosta da personagem, não leiam por favor. Por se você já não gosta dela e imagine depois do time skip, era só esse o recado mesmo.
Boa leitura e desculpa os erros ortográficos<3
🍖
Eu arregalei meus olhos completamente assustada, tinha feito de tudo para adiar esse evento e agora todos vão me reconhecer.- Droga. - Sussurrei e caí de joelhos no chão, sentindo-se fracassada.
Luffy que comia desesperadamente olhou para trás e viu sua companheira de quatro no chão, totalmente depressiva.
- Oe! - Luffy tentou chamar, no entanto a carne em sua boca era tão gostosa que apenas se virou e continuou comendo como se não houvesse amanhã
Não ligando para a garota que parecia triste, mesmo ela sendo sua companheira. Smoker saiu de baixo dos escombros e foi na direção do chapéu de palha, estava tão irritado que não conseguia se conter.
- Chapéu de palha, finalmente eu encontrei você! - Smoker disse se aproximando do balcão e Luffy lhe encarou, ainda comendo.
- Quem é você? - Luffy perguntou com a boca cheia e piscando várias vezes, afim de lembrar do homem.
- Você não se lembra de mim?! - Smoker disse entre dentes, irritado com falta de memória do garoto.
Luffy ainda lhe encarando e enfiando comida na boca, sem desviar seus olhos do desconhecido, lembrou-se dele e cuspiu toda a comida na cara do homem.
- Fumacento!! - Luffy gritou e eu segurei o meu cartaz guardando em meu bolso logo em seguida, então levantei rápido e me senti tonta.
Eu dei alguns passos em falso para os lados e sem querer fiz barulho, não só chamando atenção do futuro vice-almirante como também do meu capitão.
- Você aí! Não pense que eu esqueci de você sua maldita! - Smoker disse apontando para mim sua Jitte com a ponta de Kairouseki.
Luffy franziu a sobrancelha e eu arregalei meus olhos vendo tudo à minha volta embaçado, antes que eu pudesse cair no chão novamente Luffy me segurou e Smoker arregalou os olhos surpreso.
- Oe! Você está bem? - Luffy perguntou ignorando o homem atrás de si e eu só conseguia enxergar seus dois rostos se duplicando.
Minhas pálpebras ficaram pesadas e mesmo lutando muito, apaguei em seus braços.
- Então você conhece ela? Tcs, piratas como vocês merecem morrer! - Smoker disse tão irritado que Luffy percebeu o desconforto do homem ao saber que a garota era sua companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando em Cena - LUFFY X YOU
Fanfiction| LUFFYXYOU | SPOILER | FINAL ALTERNATIVO | REALIST | HOT+18 S/n é uma lutadora de artes marciais que acaba entrando em um mundo fictício do seu anime favorito, após uma crise no mundo real. Será que ela vai conseguir sobreviver e ver seu maior sonh...