Oiii pessoal! Estou aqui com mais um capítulo dessa história maravilhosa hehe!
Como eu havia dito anteriormente no meu quadro de perfil, vai ter o arco Foxy antes do arco Skypia. Vão ser seis capítulos ao todo, espero que gostem!Desculpa os erros e boa leitura💕✨
🍖
O Going Merry balançou e a brisa fresca soprou meus cabelos, movendo-se levemente. Eu pisquei algumas vezes notando certa ilha no horizonte, enquanto atrás de mim Luffy gritava eufórico.
- Vamos logo para lá pessoal!! - Luffy gritou e correu na direção de Sanji e Ussop que executava as ordens de Nami.- Parece interessante. - Robin murmurou ao meu lado e eu me virei.
- Eu não tenho dúvidas. - Respondi com um sorrisinho de canto, sabendo o que iria acontecer após desembarcar na ilha.
- Estamos chegando, mas não parece ter ninguém. - Zoro disse observando com cuidado a ilha metros de distância.
- Hm? Realmente. - Disse erguendo as sobrancelhas e apoiando-se na borda do navio.
Depois de alguns minutos Zoro jogou a âncora na água, estiquei meus braços espreguiçando-se sob a brisa fresca da manhã ensolarada quando Luffy passou por mim correndo.
Chopper e Ussop fizeram o mesmo, empolgados para a nova exploração. Nami parou ao meu lado chocada com o tamanho das enormes árvores, todos pareciam surpresos com o quão longo era os galhos.
- Caramba! Que grande! - Nami disse perplexa e piscando várias vezes.
- Realmente, são grandonas e finas. - Falei rindo e Robin que ainda segurava um livro em baixo do braço se aproximou.
- Eles parecem está se divertindo. - Murmurou vendo os três companheiros correndo na ilha plana.
Quando de repente avistamos um cachorro longo, muito, muito longo!
- Wowoaoaoaow!!!!!! Cachorro!!!! - Gritei assustando todos.
- Hein? - Zoro deu um sobressalto e fez uma careta.
- Você gosta de cachorros S/n-chan?! - Sanji perguntou apaixonado e eu pulei do Merry ignorando sua pergunta.
- Que fofooooooo!!!! Awnannewowonn!!! - Corri até Ussop que tentava passar por baixo do longo cachorro.
- Deita! - Luffy pediu e o cachorro deitou, caindo sobre o corpo do atirador lhe esmagando
- Que fofo! Sai Luffy! - Empurrei Luffy que caiu para o lado e segurei o cachorro, abraçando sua cabeça animada.
- Eu hein. - Luffy disse fazendo uma careta e sentou na grama, arrumando o chapéu de palha na cabeça.
- Ela parece gostar de cachorros. - Chopper murmurou e sorriu com a companheira fazendo carinho na cabeça do cachorro estranhamente cumprido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando em Cena - LUFFY X YOU
Fanfic| LUFFYXYOU | SPOILER | FINAL ALTERNATIVO | REALIST | HOT+18 S/n é uma lutadora de artes marciais que acaba entrando em um mundo fictício do seu anime favorito, após uma crise no mundo real. Será que ela vai conseguir sobreviver e ver seu maior sonh...