Olá pessoinhas! Mais um capítulo dessa maravilha! Sentiram saudades? Enfim! Estamos entrando em um novo arco e confesso que estou animada, porque vai ter muita trama e situações que vocês não vão gostar tanto ou sim.
Por favor não seja duro(a) com meu personagem [SN]!
Tudo eu faço por um motivo.
Estou dando meu melhor!
Espero que gostem e desculpa os erros ortográficos, vamos lá!!🍖
Estava lendo o livro que veio junto com outras coisas do antigo navio destruído. Era empolgante tocar na capa velha do livro, sabendo que um dia aquele contato jamais poderia estar ao meu alcance, pois eu nunca iria imaginar que em um futuro eu entraria dentro de um anime.
- O que está lendo? - Robin me perguntou se aproximando, visivelmente curiosa e eu ergui o rosto percebendo que desde sua chegada ela não me referia ao meu posto ou função como os demais.
- Acho que isso é do seu interesse, pode ficar. - Disse e sorrir ainda pensando em como um dia ela iria me chamar.
Pelo nome talvez? Ou só quando ela confiar verdadeiramente em nós? Enquanto isso, Nami discutia o que iriam fazer com a caveira em cima do Merry.
- Pode me chamar pelo nome também, nós somos companheiras agora. - Murmurei sorrindo e me aproximei de Nami.
Apesar dos pensamentos sugestivos de Nico Robin, ela permaneceu calada, assegurando que talvez a misteriosa e fascinante cuja fruta até então é desconhecida, permanecia no bando sem uma função.
"Uma combatente? Amiga aventureira do capitão? Imediata? Ou em busca de um sonho inalcançável aos olhos de outras pessoas?"
-ROBIN PENSOU-- Olha o que eu achei pessoal! - Luffy gritou e mostrou o mapa de Skypia.
- O quê? Um mapa? - Nami perguntou surpresa e se aproximou do capitão.
Então logo depois de uma breve discussão se surpreendemos ao descobrir que o mapa de 500 anos atrás pertencia a uma verdadeira ilha localizada sobre as nuvens.
- Ilha do céu? Que loucura!! - Nami falou abismada.
- Faz todo sentindo, seu log pose aponta para cima. - Disse vendo a ponta da agulhada travada.
- Realmente Nami! Vamos para Ilha do céu pessoal!!!! - Luffy gritou animado e eu rir com sua súbita empolgação.
- Como seu idiota! Me diga?! Como vamos para o céu? - Nami disse indiganada e Luffy parou e sorriu convencido.
- Você é nossa navegadora com certeza vai dar um jeito! - Disse e segurei Nami juntamente com Zoro que impediu da ruiva esbofetear o capitão que dançava com Ussop e a rena animados.
- Tcsk! - Nami grunhiu indignada e nós se afastamos da ruiva que bufava irritada.
- Pelo jeito não vamos ter muitas outras opções, certo? - Sanji disse tentando quebrar o clima e Robin deu alguns passos a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando em Cena - LUFFY X YOU
Fanfiction| LUFFYXYOU | SPOILER | FINAL ALTERNATIVO | REALIST | HOT+18 S/n é uma lutadora de artes marciais que acaba entrando em um mundo fictício do seu anime favorito, após uma crise no mundo real. Será que ela vai conseguir sobreviver e ver seu maior sonh...