Olá aqui estou eu com mais um capítulo hehe<3
Espero que gostem e desculpas os erros ortográficos💕🍖
Quando chegamos em seu barco eu tive que descer dos seus braços, para subir em suas costas já que não havia espaço no barco para duas pessoas. Ele sorriu e eu escondi meu rosto na curvatura do seu pescoço, enquanto ele ia em direção ao Going Merry no seu pequeno barco de apenas uma vela.- Qual fruta você comeu? - Ele perguntou e eu arregalei os olhos surpresa.
- Como você sabe? - Perguntei e pisquei várias vezes, sentindo a mão quente dele segurar firme minha perna que estava ao redor da sua cintura.
- Eu vi seus olhos, você é o que? - Ele perguntou curioso e eu olhei para o outro lado receosa.
- Ainda não sei, eu também não contei nada ao Luffy. Eu pretendo contar quando descobrir, se você me permitir... - Respondi sincera e ele arquiou uma sobrancelha olhando o Merry de longe.
- Luffy pode parecer lerdo, mas ele é muito observador então quando for a hora de conta não hesite em dizer. - Ace falou sério e eu sorri.
- Sim Ace-kun! - Disse e sorri feliz afundando outra vez meu rosto na curvatura do seu pescoço.
Ele riu sentindo cócegas e arrepios com a respiração da garota em seu pescoço, assim que ele chegou próximo ao Merry seu irmão falava de si e não poderia perder a oportunidade de lhe interromper.
- O quê você disse?!!! - Ace pulou do seu barco me surpreendo e suprendendo todos dentro do Merry.
Todos arregalaram os olhos quando o moreno subiu em cima da borda do Merry, com a companheira lhe abraçando por trás e as pernas em volta da sua cinturas.
- Ãn?!! - Luffy ficou assustado e surpreso quando viu a garota com o rosto do lado do seu irmão sorrindo divertida.
- S/n! Você acordou! - Chopper perguntou e abriu um enorme sorriso e Ace me largou com cuidado.
Eu desci da borda do Merry e pulei indo na sua direção, estava feliz por volta para meus companheiros.
- Sim Chopper! - Disse sorrindo e corri na sua direção.
- Graças a Deus! - Ussop disse aliviado e Zoro sorriu antes de cruzar os braços.
- S/n-chan você está bem?! - Sanji perguntou com o olho em forma de coração, avançando em minha direção.
Mas foi parado ao ver a garota ignorando todos e passando correndo na direção da rena, esbanjando um sorriso animada.
- Heinnn?! - Chopper ficou surpreso com a garota sentimental, pegando ele nos braços e o abraçando tão subitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando em Cena - LUFFY X YOU
Fanfic| LUFFYXYOU | SPOILER | FINAL ALTERNATIVO | REALIST | HOT+18 S/n é uma lutadora de artes marciais que acaba entrando em um mundo fictício do seu anime favorito, após uma crise no mundo real. Será que ela vai conseguir sobreviver e ver seu maior sonh...