Olá! Estou aqui com mais um capítulo desta obra maravilhosa!
Esse capítulo é um dos mais importantes para essa história, porque estamos começando uma nova saga da nossa protagonista!
Espero que gostem e me desculpem os erros ortográficos!🍖
Abrindo as portas arregalei os olhos vendo o quão gigante as estantes e a quantidade de livros tinha naquela enorme biblioteca.
- Olá, precisa de ajuda? - O senhor com uma bengala surgiu do meu lado e eu o encarei, vendo sua face enrugada e cabelos brancos.
- Oh eu acho que sim. - Disse sem graça e voltei a encarar as torres de livros.
O lugar estava vazio e um pouco acabado, como se hoje fosse a primeira vez depois de meses sem receber uma visita.
- Procura algo específico? - Ele perguntou caminhando na frente disposto e me mostrar o lugar, então mexeu no óculos redondo e virou-se.
- Sim... - Respondi um pouco insegura. - Sim... Bem... - Disse e comecei a evitar seus olhos fixos em mim.
"Talvez ele esteja cansado. Eu deveria perguntar algo e ir embora.... "
- Não precisa ter medo de nada. Tenho ótimos livros e posso fazer um preço bom para você, o que está procurando? - Perguntou e eu fiquei um pouco envergonhada e indecisa.
- Algo sobre Akuma No Mi... Existe? - Perguntei e ele ficou um pouco surpreso.
Seu corpo tenso ficou um pouco mais relaxado e ele sorriu.
- Infelizmente não, mas pode procurar por algo nas estantes. Essa biblioteca foi passada de geração para geração, uma herança familiar. Talvez encontre algo. - Disse e virou para voltar a sua cadeira no balcão.
Mas eu notei que ele estava mentindo. Ele não me faria procurar algo atoa sendo que essa biblioteca deve existir a muitos anos, então como eu poderia ser menos discreta?
- Eu busco por uma fruta amaldiçoada? Eu sei que isso é besteira e que Akuma no Mi já são amaldiçoadas, mas existe alguma diferente? - Perguntei e ele parou de andar.
Notei seus ombros tremendo e ele virou-se um pouco pálido.
- Que tipo de maldição além de afundar no mar você está querendo se referir? - Perguntou e eu respirei fundo um pouco tensa.
- Do tipo... Que quando comem o usuário morre. - Falei o que lembrei do meu antigo treinador do mundo de One Piece, disse em relação a Akuma No Mi.
Então o senhor veio em passos pesados na minha direção com sua bengala e me puxou para os fundos da biblioteca. Lá tinha uma pequena mesa redonda e ele me mandou esperar em silêncio no canto onde eu estava, ainda com medo do que o senhor iria me trazer olhei em minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrando em Cena - LUFFY X YOU
Fanfiction| LUFFYXYOU | SPOILER | FINAL ALTERNATIVO | REALIST | HOT+18 S/n é uma lutadora de artes marciais que acaba entrando em um mundo fictício do seu anime favorito, após uma crise no mundo real. Será que ela vai conseguir sobreviver e ver seu maior sonh...