CAPÍTULO UM
°⋆∴☽°:۵≼ i. furacão !— EM TODOS OS MESES QUE ANTHONY SWAN PASSOU EM FORKS, ele se sentia como se tivesse vivido no olho de um furacão de categoria cinco. O mundo ao seu redor, por enquanto, permaneceu calmo e relativamente imperturbável, talvez até amigável. Mas o menino praticamente podia ouvir o vento e a chuva na esquina, aproximando-se dele o mais rápido possível para pendurar a tragédia em seu pescoço e enforcá-lo com ela.
Foi uma sensação inquietante. Ele não gostou.
Desde o dia em que Tony foi diagnosticado com câncer de pulmão terminal, a perspectiva certa do nada eterno estava sempre no fundo de sua mente. Alguns meses atrás, antes de se mudar para Forks, ele fez as pazes e aceitou seu futuro já condenado.
Mas as coisas eram diferentes agora. Agora ele tinha uma família que contava com a melhora dele.
A culpa dessa ideia só o fez se sentir pior.
No entanto, aqui ele se sentou no Carver Cafe em frente a Reyes Jaylin e Alice Cullen, tentando ignorar aquela sensação doentia na boca do peito e a secura em sua garganta.
Estendendo a mão e pegando seu copo alto de chá gelado, ele engoliu um pouco em uma tentativa de regar o deserto que sua boca se tornou. Não funcionou, na verdade, provavelmente piorou - o que fez Tony zombar internamente.
Alice lançou-lhe um olhar estranho, ao qual ele balançou a cabeça com um sorriso tranquilo, assegurando-lhe que estava tudo bem enquanto ele coçava o tubo sob o nariz e voltava a se concentrar na conversa.
"- então, essencialmente, meu estudo e trabalho foram inúteis e não cheguei a lugar nenhum. Oh, feliz dia." Reyes terminou sarcasticamente, enfiando mais algumas batatas fritas na boca.Reyes se tornou mais próximo dos Cullen desde que eles o conheceram. No começo, depois que Tony foi liberado do hospital por ter entrado naquela briga com o ex de Liv, todos ficaram um pouco céticos em deixá-lo entrar em suas vidas.
Durante o caos do que aconteceu, ninguém teve tempo de pensar realmente em sua presença, mas depois que tudo se acalmou, eles notaram pequenas coisas nele que os compensaram. Ele era estranhamente generoso e quase suspeitosamente gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐈𝐍𝐄 ∣ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ ²
Hayran Kurgu⁺˚*・༓☾ 𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐈𝐍𝐄 --- ( 𝙅𝘼𝙎𝙋𝙀𝙍 𝙃𝘼𝙇𝙀 ) ❝ leve-me para longe do inferno agora ❞ 𝗜𝗡 𝗪𝗛𝗜𝗖𝗛- o menino Swan transcende mais fundo na doença e mais fundo em seu amor por um certo vampira loiro. ☾▕┊Twilight ☾▕┊Jasp...