Jeon jungkook e jimin chegam no evento onde hj aconteceria o lançamento do grupo stray kids que jhope treinou
Havia vários grupos kpop presentesO evento estava bombando a noite estava agradável.
Jeon jungkook:
Jhope meu amigo que evento incrívelJimin:
Está tudo incrível esse evento está fabuloso.
Jhope:
Obrigado jeon e jimin estou muito orgulhoso de mim.
Taehyung:
O evento está super bombado amor eu te amo demais.
Jhope:
Eu tbm te amo meu amor.
Jeon jungkook e jimin estavam se divertindo muito até que um homem se aproximou e falou com o jimin.
Will:
Oi gracinha estava te vendo de longe você me chamou muito atenção você é lindo podemos tomar um drinks?
Antes que jimin respondesse o jeon já foi falando.
Jeon jungkook:
Meu camarada ele está comigo não está vendo ?
Will:
Eu não vi amigo.
Jeon jungkook:
Que amigo nem te conheço ele é meu namorado então sai daqui.
Will:
Olha meu amigo não tenho culpa se ele é gostoso e chamou minha atenção.
Jeon jungkook:
Como é que? Repete se tu for homem.
Will:
E isso mesmo ele é gostosoNesse momento o jeon jungkook parte pra cima do Will dando um soco jhope teve que se meter.
Jhope:
Sai do meu evento senhor Will olha o que você fez meu amigo fazer .
Jimin:
Jeon o que foi aquilo?
Jeon jungkook:
Cara maluco de olho em você eu fiquei furioso desculpa isso nunca me aconteceu.
Jimin:
Tudo bem jeon relaxa eu estou com você.
Jhope:
Jeon meu amigo a muito tempo que não te vejo assim o que houve?
Jeon pega jhope pelo braço e vai em um lugar reservado.
Jeon jungkook:
Jhope não sei o que está acontecendo cmg tem uns cinco anos que não bato em ninguém.Jhope:
Acho que isso é amor meu amigo tenho certeza que você está apaixonado pelo jimin.
Jeon jungkook:
Jhope ele é meu sugar baby estamos juntos a 15 dias daqui a pouco ele vai voltar pra vida dele e eu pra minha.