Capítulo 6

1.6K 96 0
                                    

Levantei da cama ele ficou me observando, entrei no banheiro começei a limpar minha pele pra dormir, amo cuidar dela coloquei minha touca de cetim, tava preparada pra dormir.

—Ta parecendo minha vó—Falou zoando da minha cara, eu logo mandei se ferrar, quase expulsando ele da minha cama.

—Já foi se fuder hoje?—Falei vendo ele ficar emburrado, começa e não aguenta deitei na cama de novo, virando pro lado sentindo ele me abraçando de conchinha.

—Só se você quiser ir comigo—Ele falou no meu ouvido, me fazendo arrepiar mais fingi que nem era comigo, escutando a risada dele, mais logo fui tomada pelo sono.

Acordei e não tinha ninguém do meu lado, acho que ele já tinha metido o pé melhor assim, pensei me levantando fiz minhas higienes pessoais, descir pra cozinha, chegando lá tava a tropa toda reunida incluindo ele.

—Vou passar o valor das roupas pra você tá— Lc falou indignado comigo, nem me deu bom dia.

—Ninguém manda você deixar aqui—Falei dando lingua pra ele, que me deu dedo, Isa logo veio me dar um beijo de bom dia, amo a minha menina carinhosa.

—Vocês saíram cedo ontem do Baile né —Rafa falou se referindo a mim e o Biel, já tinha sacado as intenções dela.

—Tava com sono uai—Falei simples  ela me olhou com cara de malícia, nem retribuir o olhar.

—Já vou meter o pé, você vão depois?—Biel falou com os meninos que assentiram, quando ele ja tava na porta fui lá falar com ele.

—Valeu pela carona de ontem, nem agradecir—Falei dando um abraço nele, que nem eu entendi as vezes sou muito afetiva, é raro mais acontece.

—Por nada—Falou beijando minha cabeça—Se cuida—Disse saindo do abraço, indo embora quando fechei a porta um monte de olhos me encaravam, percebi que ia começar as perguntas peguei a comida, corri pro meu quarto, tava me preparando pra trabalhar, até as meninas entrarem no meu quarto.

—Seus machos já foram?—Falei fazendo drama  elas riram de mim, só assim pra elas lembrarem que eu existo.

—Já foi sim—A Rafa falou na maior cara de pau—Tô brincando minha vida—Disse me beijando.

—Aí amiga, acho que você precisa de alguém, faz tento tempo que você não se envolve com ninguém, na real nunca com ninguém sério—Isa falou pensativa,  era verdade nunca tinha me envolvido sério com ninguém, nunca sentir amor.

—Esses bagulhos não é fácil, eu até queria sabe, mais se não ainda não aconteceu por que não chegou o momento certo—Falei e ela concordou.

—Que se foda-se macho, você tem a gente—Rafa falou me abraçando junto com a Isa, eu amo elas minhas meninas.

Tava trabalhando em um loja de roupa masculina, já tinha chegado aqui, o movimento tava de boa.

—Ninguém atende aqui não?— Biel falou me dando um susto, nem tinha percebido que ele tinha entrado na loja.

—Que susto porra—Falei rindo junto com ele—O que Deseja?—Falei e ele me olhou com cara de safado, eu reprovei com o olhar.

—Quero um blusa da Nike preta, tá tendo?—Falou  eu concordei com a cabeça, ajudando ele a escolher uma já que ele pediu minha opinião.

—Dinheiro ou cartão?—Perguntei olhando pra ele, que já segurava as roupas na mão.

—Dinheiro—Disse me entregando e falando pra eu ficar com o troco, nem gostei né—Tô querendo jantar fora, ce topa?—Disse me olhando.

—Pode ser, depois do serviço te mando mensagem—Ele concordou saindo da loja

Sobre a noite passada Onde histórias criam vida. Descubra agora