—Milagre você por aqui—Tia Maria falou sorrindo pra mim, já tínhamos chegado na casa dela—Como você tá minha linda?—Disse me puxando pra sentar na cadeira.
—Tô bem tia—Sorri sem graça, eu sempre vinha aqui quando menor, mais agora era diferente.
—Qual o rango de hoje coroa—Biel falou todo folgado, a gente logo olhou pra ele.
—Folgado do caralho, só não te bato por causa da Lua—Ela disse passando a mão na minha trança.
—Pode bater tia, ligo não—Biel fechou a cara, a gente riu dele.
Dona Maria terminou o almoço, e fomos almoçar, tava esperando o Biel contar que a gente tava junto, mais parece que ele só tava focado em comer, fiz contato visual com ele que me olhou sem entender.
—Mãe—Finalmente ele ia começar a falar, dona Maria nem deixou ele terminar, ja foi interrompendo.
—Já sei que vocês estão juntos—Falou calma e eu olhei chocada—Achou mesmo que o Lc é o Vt não ia contar pra mim?—Disse dando de ombros.
—X9 do caralho esses dois—Biel disse estressado, coitado dos meninos vão ouvir.
—Pode parando de graça, se você não me conta nada eles contam—Ela falou dando um olhar sério pra ele—Mais fico feliz em ser você Lua—Disse pegando na minha mão, dei um sorriso simpático pra ela que retribuiu.
—Vai pra boca hoje—Falei com o Biel que tava deitado no meu colo, já tínhamos terminado de comer, dona Maria foi dormir enquanto a gente tava deitados na sala.
—Vitória disse que precisava que colasse lá—Revirei os olhos de imediato, quando eu pego birra.
—Pode parando com essa cara, a gente ja conversou—Disse me olhando neguei com a cabeça.
—Também não vou forçar simpatia Biel, não fui com a cara dela mais respeito sua amizade—Disse tirando ele do meu colo indo tomar água não sei o que tá acontecendo comigo juro que não sou ciumenta desse jeito.
—Qual foi pretinha vai brigar por nada—Falou chegando me abraçando por trás, beijando meu pescoço—Não vou colar na boca não—Só concordei com a cabeça em silêncio—Dorme lá em casa hoje?—Perguntou me virando de frente pra ele.
—Merecendo você não tá, vou fazer essa grande esforço—Disse cruzando os braços, fazendo ele rir revelando as covinhas que ele tinha, me amarrava.
—Pra senhora—Falei dando um o perfume pra tia Maria.
—Deus te abençoe minha filha—Disse dando um beijo na minha testa—Espero que meu filho te faça feliz—Falou sorrindo, Biel tava me esperando do lado de fora, me despedir dela e fui pro carro.
—Vai passar na sua casa?—Concordei com a cabeça, ele ia me deixar lá e a noite me pegava pra eu ir na casa dele.
—Conta como foi—Isa disse quando eu cheguei em casa, Rafa tava trabalhando.
—Foi legal, a mãe dele sempre foi uma fofa comigo—Falei guardando minha bolsa—Você acredita que a Vitória foi lá na casa do Biel—Ela me olhou levantando a sobrancelha—E ainda ficou supresa por eu estar lá—Falei indignada.
—Tenho que concordar com a Rafa, não gosto de julgar antes de conhecer, mais parece que ela ta doida pelo seu macho—Fiquei pensativa, já tava com isso na cabeça.
—Não sei amiga, também não quero pega de ciumenta possessiva—Falei fazendo ela sorrir.
—Te entendo, mais é melhor você conversar que não se sente confortável com ela, querendo ou não você vai ficar longe né—Disse indo pra cozinha, concordei com a cabeça, dizendo que ia pro meu quarto.
Gabriel narrando:
—Como vai ficar o assalto—Lc perguntou, tinha passado aqui na boca pra resolver as coisas do assalto.
—Temos que fazer isso tudo perfeito, não quero nada dando errado—Disse mechando nos papéis.
—Entrei pessoal—Vitória disse fechando a porta—Quero participar do assalto—Tirei minha atenção nos papéis olhando pra ela.
—Se pá acho melhor não Vi, você acabou de chegar e isso já tá sendo planejado a meses—Falei com ela que deu de ombros.
—Qual foi Gb, nunca vacilei em missão nenhuma, você sabe bem disso—Nem tinha como negar, ela dava aulas.
—Jae, Lc vai te explicar tudo direito, qualquer coisa me chama—Ela concordou, pensei que ela ia meter o pé mais ficou lá me encarando até o Lc sair da sala.
—Quero troca outro papo com você—Encarei ela sério, não tava entendendo nada.
—Passa a visão—Disse me ajeitando na cadeira.
—Tu tá afim mesmo daquela mina Biel, precisa assumir ela desse jeito—Encarei ela bolado.
—Ta me tirando Vitória, tenho que ficar te dando satisfação não, gosto pra caralho de você mais esses papo não—Falei de braços cruzados, só dor de cabeça nessa porra.
—Brabão isso, a gente ficava já tinha anos, pra você vim e assumir aquela lá—Disse com cara de nojo, tava quase mandando ela vazar daqui.
—Já tá falando merda, mete o pé antes que eu me estresse com você—Disse coçando a cabeça, ela saiu batendo a porta forte, Luana ia pesar na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a noite passada
FanfictionEles tinham uma amizade muito forte, mais acabaram se afastando, essa intimidade foi se tornando distante, até eles se aproximarem de novo, será que vai ser só amizade ou algo a mais?