Luana narrando:
Já tinha se passado uma semana, minha vida tá muito corrida uma agência de modelo me mandou mensagem, querendo fechar contrato comigo, fiquei muito feliz com essa oportunidade, só que eu tenho que viajar pra São Paulo ficar um mês por lá, nem tinha contado ainda pro Biel ele tava em missão, por isso nem deu tempo de contar.
—Essa agência e babado amiga—Isa tava me explicando tudo direitinho, como ela já trabalha com isso, fica mais fácil pra mim—Eles trabalham com beleza afro, você vai brilhar lá amiga—Disse me abraçando pela decima vez.
—Já contou pro Gb?—Rafa perguntou me olhando, era hoje que ele chegava eu nem sabia o que eu ia dizer—Nem adianta fazer essa cara, se você não for por causa de macho, eu te bato—Disse séria, eu me joguei no sofá totalmente perdida.
—Não fala assim Rafaela, certeza que ele vai ficar de boa—Isa disse tentando me ajudar, deixei elas lá e fui pro meu quarto, meu celular acendeu mostrando uma mensagem que o biel mandou, dizendo que tava vindo aqui.
—LUANA SEU MACHO TA AQUI—Ouvi a Rafa berrando, fui logo pra sala tava morrendo de saudades desse chato, cheguei lá vendo ele sentando no sofá corri pra abraçar.
—Isso tudo é saudades?—Falou rindo enquanto eu apertava ele—Ficou mais gostosa ou é impressão minha—Disse se soltando só pra me olhar, mais logo me puxou pra ficar de conchinha comigo.
—Ta proibido de sair assim de novo—Disse séria e ele riu todo bobo, nem consigo manter minha pose perto desse sorriso.
—Ta louca, nem consigo ficar mais longe—Disse me enchendo de beijos—Trouxe uma parada pra você—Sorri animada, ele pegou uma caixa simplesmente da prado, olhei chocada pra ele.
—Mentira—Falei tirando uma bolsa da prado—Isso é muito caro Amor—Só assim me dei conta do que eu falei—Não posso aceitar Biel—Falei tentando reverter a situação.
—Repete—Ele disse sorrindo pra mim.
—Amor?—Falei simples, ele me puxou grudando nossa bocas, um beijo calmo e sem pressa, as nossas línguas tinha um encaixe perfeito.
—quando eu te foder, quero que você me chame assim—Falou sussurrando no meu ouvido, fiquei fraca.
—As meninas podem ouvir—Falei em um gemido, quando ele me pegou no colo, me levando pro quarto.
—Só tem a gente aqui—Disse me colocando na cama, deitou em cima de mim, foi distribuindo beijos pelo o meu corpo todo, tirou o meu short me deixando só de calcinha—Gostosa—Disse dando um tapa forte na minha bunda, tirou minha blusa caindo de boca na minha buceta, ele chupava com força, eu gemia de tanto prazer, levantei deixando ele confuso, puxei ele pra ficar de pé, me ajoelhei tirando o short dele que logo revelou o pau ereto na cueca, tirei a cueca e o pau dele saltou na minha cara, já fui caindo de boca, o que eu não aguentava masturbava com a mão—Filha de uma puta—Disse quando eu começei a chupar só a cabecinha, fazendo ele revirar os olhos, grudando a mão no meu cabelo, fazendo eu chupar com mais força, ele deu um gemido rouco gozando na minha boca, engoli tudo olhando pra ele com cara de safada.
—Fica de quatro—Disse com autoridade, fui pra cama me empinando toda, olhei por cima do ombro ele colocando a camisinha e vindo na minha direção, passou a mão pela minha bunda enfiando o dedo na minha vagina, e chupando o dedo desceu um tapa na minha bunda, nem deu aviso prévio já foi logo metendo o pau em mim, gemir quando ele socou com força—Geme pra mim minha puta—Revirei os olhos, ele dava tapa na minha bunda e socava com a mesma frequência.
—Me fode com força Amor—Só foi eu geme isso pra ele começar a aumentar as estocadas com tudo, depois eu gozei e caímos juntos na cama, mais eu ainda queria mais, fui subindo no colo dele que me olhou como se eu fosse a maior prostituta.
—Já quer de novo sua safada—Confirmei com a cabeça fazendo ele me encaixar no pau dele, começei a calvagar lento pra depois aumentar, sentei com força nele que chupava o bico do meu peito, tava sendo uma transa gostosa do caralho, tomamos banho rolou mais um round, fomos pra cama exaustos.
—Tô toda marcada Gabriel —Falei olhando os chupão pelo meu corpo, ele deu de ombros fumando o baseado na mão dele, já falei mil vezes que não gosto dele fumando perto de mim, odeio esse cheiro.
—E pra ver que você tem dono—Olhei de cima e baixo pra ele, até parece que eu vou ter dono.
—Nunca vou ter dono não querido, e para de fumar aqui, já tô com vontade de espirrar—Ele negou com a cabeça apagando o cigarro, vindo deitar comigo.
—Mandanda do caralho—Disse me abraçando, dei um beijo nele apagando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a noite passada
FanfictionEles tinham uma amizade muito forte, mais acabaram se afastando, essa intimidade foi se tornando distante, até eles se aproximarem de novo, será que vai ser só amizade ou algo a mais?