Capítulo 19

1.3K 57 0
                                    

Acordei com a maior preguiça do mundo, o quarto do biel é tudo de bom tem ar-condicionado, e nem parece que tá de dia procurei na cama ele, mais não achei ele nunca acorda tarde mesmo, fui escovar meus dentes com a minha escova reserva que eu tinha deixado lá.

—Bom dia flor do dia—Falei vendo ele cozinhar, coisa que eu não sei mais tenho vontade de aprender.

—Acordou mandanda—Fui até ele abraçando por trás—Ta conseguindo andar é—Disse rindo, bate nas costas dele—Fiz um misto pra você, tem suco de manga na geladeira—Fiz cara de quem não queria comer agora—Nem adianta, vai comer assim—Parecia até meu pai.

—Já tô indo—Disse birrenta, peguei a comida indo ligar a televisão, coloquei meu vicenzo, que homem espetacular eu babo mesmo.

—Bagulho de gente doida—Disse se jogando do meu lado, julgando meu dorama—Tira esse bagulho Lua—Falou já me irritando, tava focada no vicenzo gostoso.

—Deixa eu focar no meu marido aqui—Falei olhando pra televisão, mais sabia que ele tava me olhando, olhei pra ele que agora tava de braços cruzados sério—Tô zoando pretinho, você que é meu corninho—Disse me jogando em cima dele, que tentava me tirar de cima.

—Ta mec pô, vai lá pro seu japa—Disse todo emburrado, começei a beijar ele que logo perdeu a postura—Seu mal e achar que tá na Disney—Dei de ombros deitada no colo dele—Deixa eu pegar um bagulho pra você—Logo me animei deixando ele levantar, voltei a assumir a série, até ele chegar.

—Deixa eu ver—Falei quando ele apareceu com o presente, peguei da mão dele, chega era pesado abri vendo um monte de maquiagem, logo surtei tava precisando, tinha um caixa com um cordão igual eu dei pra ele, só que com a inicial dele.

—Manda o papo—Falou me olhando curioso, pulei no colo dele que ficava reclamando.

—Adorei, gostosinho—Falei com voz de neném, ele me encarou umas dez vezes depois riu da minha cara.

—As vezes tenho medo de você—Continuou rindo da minha cara, não posso nem ser fofa, sair do colo dele emburrada voltando a assistir na força do ódio—Tô zoando bruxinha—Disse pulando em mim, não sei aonde ele acha esses apelidos.

—Sai, sai—Falei empurrando ele, que ficou com graça até me beijar, abusado.

—Queria te levar em um encontro de gente grande, vai só as fiel dos cara mesmo—Ele falou meio sem jeito, sabia que ele não curtia falar isso comigo, mais é a vida dele né, eu tava ciente quando me envolvi, mais mesmo assim não curtia muito isso.

—Não me sinto confortável—Ele concordou, já indo falar mais eu cortei—Mais eu vou te acompanhar—me olhou supreso.

—Vai se arrumar aqui ou lá na sua casa—Tava ligada que era lugar chique, então ia mandar as meninas me ajudarem.

—Vou pra casa—Ele fez cara de nojinho, não deixando eu ir.

—Eu te arrumo pô, precisa das meninas não—Só sabia rir dele—Fica rindo mais, fui eu que arrumei seu cabelo vacilona, da próxima nem pedi—Disse cheio de marra.

—Vai fazer minha maquiagem?—Falei olhando debochada pra ele—vai me ajudar a escolher a roupa? é fazer dedinho no meu cabelo—Ele colocou a mão na cabeça.

—Vai logo Luana—Rir da cara de babão dele—Vou mandar um dos vapores te levar—Concodei pegando meu presente.

—Não esqueci de fazer o que eu te ensinei—Ele me olhou tentando lembrar— A skincare Biel, já deixei os produtos pra você fazer—Ele revirou os olhos, mais eu fiz ele prometer que faria.

—Não acredito, que finalmente você fisgou esse macho—Rafa falou, tava contando tudo pra elas o que aconteceu, pedi desculpas também por ter saído.

—Só toma cuidado com esse ciúmes dele amiga— Isa disse, Concordei pensando nesse assunto.

—Se continuar com isso, a gente acaba de vez—Elas tavam me ajudando, Rafa tinha ajudado com a roupa, e Isa finalizou meu Cabelo e agora tá fazendo minha maquiagem.

—Ta uma gostosa—Rafa falou quando me viu pronta—Cuidado com aqueles bandidos que vai tá lá, não responder em amiga, pelo amor de Deus—Isa disse suplicando.

—Eu vou tomar cuidado gente, amo vocês—Falei me despedindo delas, Biel buzinou eu sair pro lado de fora.

—Acho melhor a gente ficar em casa mesmo—Ele falou quando eu entrei no carro, mandei dedo pra ele—Ta linda Feia—Dei um selinho nesse babão.

—Se arrumou bastante em babão—Ele me olhou estranho pelo apelido, observei que ele tava usando o cordão que eu dei, eu também tava usando.

—Só não te tiro do carro, por que tá usando o bagulho que eu te dei—Falou se referindo ao cordão, revirei os olhos ele ligou o carro, botando a mão na minha coxa, fomos a viagem toda assim.

Sobre a noite passada Onde histórias criam vida. Descubra agora