Segunda temporada

669 32 0
                                    

Luana narrando:

Já se passaram 8 anos minha vida deu uma reviravolta, mais no sentindo bom conseguir segui com a minha carreira de modelo, vim morar de vez em são paulo apeguei muito por essa cidade só que nada se compara ao RJ, faz tempo que não vou lá minha amizade com as meninas continua muito forte elas sempre vem visitar minha casa, tenho minha própria agência aqui, gostei tanto dessa profissão que ajudo outras meninas também, vamos dizer que tenho uma vida dos sonhos agora.

-Patroa-Rose diz me tirando dos meus pensamentos, ela era minha funcionária considerava ela como uma mãe, nós damos muito bem-Tem alguém te chamando na porta-Levantei a sobrancelha, assenti indo até lá, me deparo com as meninas lá.

-Que saudades eu tava-Falei puxando as duas pra um abraço, tinha uma princesa escondida atrás da Isa Sofia era minha afilhada linda, depois de um ano que eu sair de lá ela ficou gravida-Como tá grande essa princesa da madrinha-Falei pegando ela no colo enquanto fazia cócegas nela, que dava uma risada sapeca.

-Dinda-Falou me beijando, sou apaixonada nessa garota.

-Essa viagem acabou comigo-Rafa disse entrando e sentando no sofá com a mão na barriga que tava enorme, Miguel tava quase pra nascer, comprei um monte de coisa pra ele, meu outro afilhado.

-Você é doida, Miguel já tá quase nascendo, fica andando pra todo lugar-Falei dando um sermão nela, que fingiu que nem era com a mesma.

-Lc encheu meu saco, agora você pra completar-A relação deles dois continuava a mesma, só que agora casados, pelo que fiquei sabendo ele tinha tomado a posse do morro,o Vt era o braço direito, as meninas evitam falar do Gb, prefiro assim.

-Eu falei com ela Lua, mais a bonita não escuta-Isa disse indo pegar suco pra Sofia, que se dizia morrendo de sede.

-Vai voltar com a gente, não pode perder o nascimento do seu afilhado-Rafa diz se ajeitando no sofá.

-Tô cheia de trabalho amiga-Ela fez careta pra mim.

-Ta cheia de trabalho cara, tem que se divertir um pouco Isa, Já é dona da porra toda-Falou com orgulho na voz, dei um sorriso por tudo que eu tinha lutado pra conquistar, consigo ficar bem com a minha condição financeira hoje em dia.

-Eu vou, só que quando o Miguel nascer, já volto-Ela comemorou, me fazendo rir, colocamos os papos todos em dia tava precisando tanto disso, não tenho muitas amizades aqui foco mais no trabalho do que na diversão, nunca tentei me apaixonar de novo os lances que eu tenho e tudo de momento criei um bloqueio emocional, gosto da minha companhia não preciso de homem pra nada.

-Quero fazer uma doação das roupas que eu não uso, pra doar no morro-Disse quando a gente tava no meu quarto, levantei indo pro meu closet tinha separado as roupas, pensei nisso faz um tempo.

-Acho massa amiga, nem parece que são usadas-Isa falou conferindo as roupas, ela tinha uma ONG lá morro que ajudava crianças, sempre que podia eu ajudava.

-Mamãe, tô com fome-Sofia diz abraçando as pernas da sua mãe.

-Dinda vai levar você pra comer fora meu amor-Ela deu um grito animada-Bora se arrumar-Sofia deu uma corrida, indo escolher a roupa pra ela.

-Você mima muito essa garota, uma hora ela vai querer morar com você-Isa disse dando risada, fui até a Sofia ajudando com as roupas.

-Titia vai comprar o que você quiser hoje-Isa me deu um olhar reprovação, por isso adoro ser a Tia.

-Devagar Sofia-Isa reclamava da Sofia, que comia o sorvete em um desespero.

-Amiga o Miguel tá grande-Falei fazendo carinho na barriga da Rafa, no mesmo instante ele chutou, gritei de supresa-Titia te ama-Chutou de novo.

-Você tem um dom incrível com crianças, ia amar te ver com uma-Rafa disse de forma carinhosa sempre quis ser mãe ter uma família, só que minha vida foi pra um rumo diferente.

-Quem sabe um dia-Falei descontraída, mudando de assunto.

Hoje a gente ia pro Rio, Lc Insistiu que a Rafa voltasse tava com medo do Miguel nascer aqui, ajeitei as coisa na agência, uma pessoa da minha confiança ia ficar lá, Rose ia tomar conta da minha casa, confio nela de olhos fechados.

-Qualquer coisa que precisar, me avisa-Dei um beijo na testa da Rose.

-Pode deixar minha linda-Disse saindo do abraço-Antes de você sair, preciso te dizer que o Theo te ligou-Revirei os olhos ao ouvir o nome dele, Theo e um ficante meu depois que a gente ficou, ele não sai do minha cola mesmo dizendo que não tô pronta compromisso.

-Fala que eu não to em casa-Dei um outro beijo nela, corri pra acompanhar as meninas nosso uber chegou, fomos direto para o aeroporto, RJ tô chegando.

-Fala que eu não to em casa-Dei um outro beijo nela, corri pra acompanhar as meninas nosso uber chegou, fomos direto para o aeroporto, RJ tô chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia
7 anos
(Filha da Isa junto com Vt)

Sobre a noite passada Onde histórias criam vida. Descubra agora