Acordei animada hoje, animamos de ir pra praia, o sol tava brabão ia pegar uma marquinha maneira.
—Amiga, comprou protetor solar?—Disse procurando na sua bolsa—Não tô achando—Lembrei que tinha esquecido de comprar o protetor.
—Porra esqueci, vou lá na vendinha e compro—Falei apressada vendo ela concordar, Rafa até agora não acordou essa preguiçosa.
Tava quase morrendo, encarando esse sol quente, passei de frente a boca nem reparei muito, tava apressada pra compar logo a parada.
—Lua?—Ouvi alguém me chamando olhei pra trás vendo o Biel, ele correu na minha direção—Tô te chamando a horas—Falou dramático.
—Deixa de graça, sol quente do caralho, nem rola de ficar parando—Falei já suando.
—Te levo pra tomar açaí pó, tá indo pra onde?—Sorri animada, mais logo lembrei que ia pra praia.
—Vou sair, outra hora você paga—Falei dando um selinho nele, ia já me virando.
—Nem fala pra onde você vai, vacilona—Falou me fazendo rir, macho fofoqueiro.
—Praia né—Falei com a mão na cintura como se fosse óbvio, ele me imitou me fazendo rir.
—Ta de caô, nem chama—Falou dramático—Os de verdade eu sei quem são—Falou dando joinha, não aguentei com esse macho, corri pra agarrar é da beijinhos—Fè Fè, dona Luana—Disse me fazendo rir.
—Deu pra ficar de agarração com macho dos outros Luana?— Juliana disse brotando do inferno, só pode—Se coloca no seu lugar—Me soltei do Biel, olhando pra Juliana com tédio.
—Problema seu—Falei pro Biel me virando de costas indo pra vendinha, ouvi gritos dela mais nem liguei, quer brigar por macho que brigue sozinha, eu que não gasto minha voz, por homem.
Gabriel narrando:
Papo reto, tava quase deixando a Juliana careca, só sabe me estressar dizendo que é minha mulher, mina não se manca, já mandei o papo pra ela.
—Ta na Disney porra?—Falei olhando sério pra ela, que me olhava com medo, começa e não aguenta—Se tiver próxima, eu faço questão de te deixar careca—Ela começou a pedir desculpa, só segui meu caminho, comédia do caralho.
—Palhaçada, a Bella não ter deixado eu ir com elas—Vt falou bolado, os dois panaca tava tudo na minha sala.
—Rafaela nem fala comigo mais, só tô palmeando ela—Lc falou estressado, bando de vacilão.
—Deixa as mina—Falei de boa, tava tranquilo em relação a Lua, a gente não tinha nada mesmo, podemos dizer que uma amizade colorida, como ela diz.
—Então olha essa foto da Luana—Vt falou me entregando o celular, bolei na hora quando vir ela, quase semi nua aquele biquíni não tava tampando nada, ainda uns cuzão comentando na foto dela, se pá eu mato cada um.
—Ver aonde é essa praia, bora agora—Falei já me levantando, sabia que ela não ia gostar mais quem liga, os mano logo se animaram, achando a praia.
Luana narrando:
—Ficou linda essa foto—Disse mostrando as meninas, tinha acabado de tirar uma foto babado.
—Eu como em—Rafa disse me fazendo rir—Toma bronzeador, bora pegar marquinha—Passei um pouco, me deitando na cadeira colocando meus óculos, estávamos na mesma posição tava um silêncio maravilhoso, só o som do mar, uma sombra me tampou estranhei, por que o sol tava estalando.
—Essa sombra veio da onde?— Isa perguntou me fazendo tirar meu óculos, tomei um susto com o Biel.
—Posso saber, o que vocês tão fazendo aqui?—Rafa disse estressada, olhando pro Lc, que parecia brabo também.
—Desembucha—Falei olhando pro Biel, que fingia que nem era com ele.
—Ta me tirando, os caras que ficou enchendo o saco pra vim aqui—Olhei pra ele desconfiada, duvido que ele ia deixar os meninos, influenciarem ele.
—Te digo nada Gabriel—Falei pegando meu protetor—Passa aqui—Falei deitando de costas, ele rapidinho veio começou a passar nas costas e descer pra bunda, colocou a mão apertando, já saquei que ele tava com sacanagem—Já tá bom—Falei me virando vendo a cara dele, começei a foi rir, parecia criança.
—Tava concentrado aqui–Disse bolado me fazendo rir, coloquei um pouco de protetor na minha mão, pra passar no rosto dele.
—Vem—Chamei ele pra mais perto que se aproximou, começei a passar no rosto dele que reclamava que ardia, nem parece que é bandido, olhei pra boca dele rosinha, só queria beijar esse macho, ele me tirou dos meus pensamentos, me dando um selinho.
—Tava olhando demais—Disse rindo se levantando pra tirar a camisa, que visão boa, olhei pro lado vendo Isa de casal ela amou que o bofe dela veio, já a Rafa tava de bico pro Lc, nem queria papo com ele—Para de ser fofoqueira feinha—Falou me tirando do transe, logo dei um soco no braço dele.
—Tive aula com você comédia—Ele riu negando com a cabeça, me virei pra tomar sol na bunda, a porra do Gabriel toda hora, deitando na minha bunda.
—Ta olhando pra onde pela saco?—Escutei ele gritando, pra um carinha que passou quase comendo a minha bunda—Tampa isso Luana—Disse bravo, até parece que eu ia.
—Morde as costas—Falei debochando, senti um tapa na minha bunda, abusado ele voltou a deitar a cabeça nela—Para de morder Gabriel—Ele parou e começou a beijar, não aguentei tive que virar—Tu e chato em—Falei dando um selinho nele que se transformou em beijo.
—Sua bunda e minha pô—Falou todo sério, começei a rir desse bofe, não aguento com ele—Para de rir esquisita—Dei dedo pra ele, me deitando no peito dele, ficamos em silêncio ouvindo o barulho do mar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a noite passada
Fiksi PenggemarEles tinham uma amizade muito forte, mais acabaram se afastando, essa intimidade foi se tornando distante, até eles se aproximarem de novo, será que vai ser só amizade ou algo a mais?