—Senta aqui amor—Luísa disse quando o Gabriel chegou na cozinha sentando ao lado dela, tava muito desconfortável com essa situação.
—Titio—Sofia disse chamando a atenção dele—Ela é a sua namorada?—perguntou curiosa, Luísa nem deixou ele responder e foi logo falando.
—Sou noiva do seu tio princesa—Engoli em seco olhando pro Gabriel que me encarava sem disfarçar, só queria sair daquela casa.
—O almoço tá ótimo dona Rose, mas a gente ja tem que ir, preciso resolver uns problemas da minha agência—Falei levantando, as meninas levantaram também.
—Você mal encostou na comida minha filha—Ela me olhava com pena, tinha percebido a situação.
—Não tava com muito fome—Falei indo abraçar ela, que retribuiu me dando um beijo na testa.
—Eu levo vocês—Gabriel disse rápido levantando da mesa, neguei com a cabeça mas ele insistiu, pegando a chave do carro.
—Quer que eu vou com você amor?—Luísa perguntou quando ele tava indo pegar o carro.
—Fica ai, tô indo pra Favela—Disse rude com ela, que assentiu.
Entrei na parte de trás do carro, a Rafa foi na frente com ele, fiquei mechendo no cabelo da Sofia, que tava deitada no meu colo.
—Você tá bem?—Isa perguntou baixo assenti com a cabeça, percebi que ele me olhava pelo retrovisor, chegamos na entrada e assim que os vapores viu ele deram passagem ele era muito respeitado ainda por aqui, ele deixou a Isa e a Sofia em casa seguindo pra casa da Rafa.
—Espera—Ele falou quando eu abrir a porta—Preciso trocar um lero com você, respirei fundo tentando não me estressar, saindo do carro.
—Amiga, acho melhor você ouvir o que ele tem a dizer, mesmo eu querendo socar a cara dele—Rafa disse me fazendo olhar pra trás, ele me encarava ainda no carro assenti indo até ele.
—Fala logo—Disse encarando ele.
—Entra Luana, não vou falar com você no meio da rua—Não disse nada entrando no carro, já sabia o caminho que ela tava indo, aonde costumava ser o "nosso lugar", sentamos no chão como era de costume, a paisagem continua linda.
—Vou mandar papo real com você, vacilei mesmo e tô ligado, não devia ter te beijado fui otario em ter mentido também tô ciente disso, insisti em uma coisa que acabou tem 7 anos—Confesso que isso me pegou de jeito, mas ele tá certo.
—Não sei o que fazer, queria te xingar inclusive vim nessa intenção mais eu não consigo Gabriel, você foi o amor da minha vida, mas eu não quero ficar me lamentando pra sempre em como a gente poderia ter dado certo, eu olho pra Sofia e só imagino se fosse o nosso filho—As lágrimas já desciam odeio esse meu lado emotivo, ele passou a mão no meu rosto limpando.
—Eu não sou o Gb mais Luana, eu tento acreditar que eu larguei o crime por conta do meu sonho, mas a real que foi por você, eu queria acreditar que você ia voltar e ia ser tudo diferente, mas porra passou tanto tempo que eu perdi as esperanças—Disse olhando pra vista os olhos dele estavam vermelhos, ele ficava assim antes de chorar mas sempre prendia pra eu não ver.
—E errado eu ainda te amar?—Falei fazendo ele me encarar em seguida— por que eu sinto que é eu deveria ter te esquecido, até tentei, mas eu não consigo—Ele não falou nada, só me puxou pra um abraço, molhei a blusa dele toda.
—Porra preta—Olhei pro rosto dele que também tava todo molhado—Prometi que não ia chorar mais por você, olha eu aqui de novo—Dei uma risada limpando o rosto dele, que se aproximou da minha boca.
—você tá noivo, não vou pagar de amante—Falei me soltando dele, que coçou a cabeça—Me troca por uma loira padrão, aí você feriu meu ego—Falei fazendo ele dar risada.
—Sai daí malucona—Deu um peteleco na minha cabeça—Bora, tenho que meter o pé já—Falou levantando, oferecendo a mão pra eu levantar também.
—Pode ir, vou esperar uma pessoa—Ele levantou a sobrancelha, cruzou os braços.
—Pensando bem, vou ficar mais um pouco—Ia sentando de novo, mais eu neguei com a cabeça.
—Vai logo, anda Gabriel—Ele ficou a cara de cu mais finalmente foi embora, desci o morro indo pro açaí, de longe já avistei ele fui correndo até o mesmo—Pernoca—Pulei no colo dele, que me segurou no susto—Tava com tanta saudades do meu amigo, nesse tempo a gente sempre manteve contato.
—Que saudade pretinha—Disse me dando um beijo na testa,vme apertando ainda no seu colo.
—Já aproveita e paga um açaí, tô na larica—Imitei ele que riu me soltando, fiz meu pedido.
—Milagre que não pediu pra eu ir te buscar—Ele disse se sentando no banco.
—Tava aqui perto, aproveitei pra fazer uma caminhada, preciso voltar minha rotina de academia—Falei sentando do lado dele.
—Pra que? tá gostosa assim—Tinha me esquecido que mesmo nossa amizade continuando, ele continuou afim de mim, inclusive chegou a pedir uma amizade colorida ri muito esse dia.
—Nada que não posso melhorar, mas obrigado pela parte que me toca—Falei me achando.
—Olha quem deu as cara na favela—Lc chegou com o trio dele, que pro meu azar o Biel tava junto, pensei que ele ia embora mas ficou pra jogar bola, eles tavam indo pra quadra.
—Fala meu mano—Fez toque com eles, Biel continuava sério me olhando—Quanto tempo não te vejo sacana—Disse fazendo toque com Biel.
—Tô sempre no fut—Disse rude, Pernoca já tinha percebido mas continuou atentando, a onça com vara curta.
—Bora com a gente na pelada pernoca—Vt falou.
—Vou mermo, só tô esperando a comida da dona chegar—Disse olhando pra mim, senti o olhar do biel me fuzilando, odeio o fato dele nem disfarçar, esse pau no cu.
—Vai lá, deixa o dinheiro comigo, daqui a pouco vou lá com as meninas—Ele assentiu dando o dinheiro, Biel foi na frente, deixando os meninos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a noite passada
FanfictionEles tinham uma amizade muito forte, mais acabaram se afastando, essa intimidade foi se tornando distante, até eles se aproximarem de novo, será que vai ser só amizade ou algo a mais?