Capítulo 14

1.3K 79 4
                                    

Tava finalizando o cabelo do Biel, que até tava quietinho, não desgrudava do celular, só não falei nada por que ia obrigar ele, a finalizar o meu.

—Terminei—Falei vendo os cachinhos perfeitos, ele ficou lindo—Olha lá—Ele levantou indo se olhar no espelho.

—Ta aulas—Falou sorrindo pro escolho, se acha—Tu vai fazer isso mais vezes em mim—Falou ainda se analisando.

—Pra quem não queria—Falei e ele deu de ombros—Vem me ajudar—Falei me referindo ao meu cabelo, cuidei do dele e esqueci o meu, ele reclamou mais veio.

—Não sei como faz isso não—Disse olhando pro pente, ensinei ele o básico até que tava indo bem, ajudei ele a passar o creme, depois ele foi fazendo sozinho, até gostei do resultado—Sou bom em tudo, tá maluco—Disse se achando, como tava de noite ia secar meu cabelo com secador, tenho agonia de dormir com ele molhado.

—Vem, vou secar o seu também—Ele bufou com tédio, mais veio sequei o cabelo dele, ficando mais lindo que já tava, ele me ajudou secar o meu, tava morrendo dele me queimar—Minha orelha Gabriel—Falei com medo.

—Fica parada Lua—Disse todo concentrado, Depois de pronta fui correndo tomar meu açaí.

—Quer?—Ele negou com a cabeça, tava deitada aqui na sala com ele, ele se levantou—Vai embora?—Ele concordou, e ruim que eu ia ficar sozinha aqui.

—Tenho que meter o pé—Falou abrindo a boca com sono.

—Posso ir com você?—Falei meio envergonhada, ele logo deu um meio sorriso.

—Outra mina vai ir lá, nem rola de tu ir—Olhei chocada pra ele, mais logo mudei meu semblante pra nervosa—Tô zoando feinha, pega suas coisas—Disse rindo, tá achando que eu sou palhaça.

—Agora eu que não quero ir, fica com graça—Falei de braços cruzados, ele deitou em cima de mim me beijando, covardia.

—Bora pretinha—Sussurrou no meu ouvido, só concordei indo pegar minhas coisas, nem conseguir fazer uma de difícil.

—Já tô com sono—Falei quando chegamos na casa dele, tava morta a praia tinha me cansado.

—Tô morto também, vou tomar um banho, deita na minha cama—Antes dele ir eu chamei ele, que virou me olhando.

—Coloca a touca, pra não baguncar o cabelo—Ele revirou os olhos mais pegou, até parece que eu ia deixar ele bagunçar esse cabelo, coloquei minha touca me ajeitando pra dormir—Uma hora no banho—Falei quando ele saiu já vestido do banheiro, com a touca.

—Tem que dormir com isso—Apontou pra touca—Eu concordei vendo ele reclamando, só sabe fazer isso mais no final sempre obedecer.

—Boa noite—Falei depositando um selinho nele, que me abraçou formando uma conchinha, tava tão gostoso ali que eu dormir rápido.

Gabriel narrando:

Acordei sentindo meu braço dormente, Luana tinha dormido encima dele nem tive coragem de acordar ela, levantei da cama com o máximo de cuidado, pra não acordar a dona encrenca, escovei os dentes desci pra sala encontrado os cara lá, começaram tudo a rir de mim não entendi legal.

—Sempre soube—o vt disse pro lc que ria de mim, já ia matar logo cedo.

—Tô gozado porra—Falei já estressado, bando de cuzão, sei nem como é meus amigos.

—Ta usando touca agora é?—Só assim reparei que ainda tava com aquilo na cabeça, bagulho era confortável.

—Qual o problema?—Meti um serinho pra eles, que logo pararam de rir—Isso e pra não amassar os cachos, bando de burros—Falei dando de ombros, lembrando que a Lua tinha me ensinando isso ontem.

—Ta sabendo em—Lc olhou pra mim desconfiado, dei dedo pra ele indo preparar meu café.

—Se acertou com a sua dona encrenca?—Falei me referindo a Rafa, queria que eles se resolvessem logo, pra eu não ter que aturar a cara de cu do Lc.

— Minha carequinha voltou pra mim—Falou todo feliz—larguei a putaria tô casado—Falou comemorando junto com o Vt, que tava na mesma situação que ele.

—Parabéns filhos da puta—Falei dando um tapa neles—Perco minha postura nunca—Os cuzão me olharam debochados.

—Fala tu meninos—Ouvi a Luana descendo as escadas, agora entendi a deles, Lua tinha que acordar agora.

—Vai tomar café não?—Olhei pra ela que não comeu nada, que tava na mesa.

—Não gosto de comer de manhã—Neguei com a cabeça, ia comer pelo menos um pouquinho, depois tá passando mal aí.

—Só um pouco Lua—Falei vendo ela fazer cara de nojinho, mais concordou indo fazer um misto pra ela.

—"Perco minha postura não"—Vt disse me imitando—Já perdeu faz tempo meu mano—Disse batendo nas minhas costas, rindo com o Lc.

—A gente se encontra na boca—Lc disse indo embora com o Vt, daqui a pouco eu ia pra la também, só tava esperando a Luana comer, pra eu levar ela pra casa

Sobre a noite passada Onde histórias criam vida. Descubra agora