Biel me deixou aqui em casa, entrei vendo minhas duas amigas ate estranhei elas aqui, quando me viram me olharam do mesmo jeito.
—Uai pensei que você tava dando essas horas—A Rafa disse supresa, eu pulei em cima dela— Se ele te machucou eu vou lá agora, quebrar a cara dele—Ela disse nervosa.
—Calma Rafa, fala pra gente o que aconteceu Lua—Isa falou calma, fazendo carinho na minha mão.
—Eu sou a culpada—As meninas me olharam confusas—a verdade que eu sempre fui apaixonada nele, por isso quando voltei pro morro, tentava ao máximo não ver ele, mais depois daquele churrasco, voltou tudo com mais intensidade—Falei chorando já, não acredito que tô chorando por macho, que nem me quer.
—Pode parando com isso— Rafa falou se levantando—Chora por macho nunca—Disse limpando minhas lágrimas.
—Não precisa falar assim também rafa—Isa disse se aproximando de mim, me dando um abraço—Vem, abraço coletivo na nossa garota—Falou chamando a Rafa que veio me abraçar forte.
—Eu amo vocês—Falei chorando, essas meninas são tudo que eu tenho.
—A gente só não quer te ver chorar, acho melhor você se afastar amiga— Isa disse a Rafa concordou, saindo do abraço.
—Eu também pensei nisso, eu já fiz isso uma vez não deu certo, não vou me afastar vou lutar com o que eu sinto, vou sentir só amizade por ele—Falei mais pra mim do pra elas, que não gostaram muito, mais respeitaram minha decisão.
—Mudando de assunto, vai ter pagode a gente vai—Rafa disse toda animada já sambando, sabia que eu não tinha opção, então fui me arrumar.
Só troquei de roupa já que eu não tava bagunçada, o Vt veio buscar a gente, já que a Rafa não tá falando mais com Lc, vamos ver até quando dura isso.
—Esse desgraçado, não para de olhar pra cá —Rafa falou enquanto a gente sambava, já estávamos no pagode tava cheio mais um clima gostoso, de longe vi o Biel conversando com uma loira, nem olhei mais, só queria aproveitar a noite.
—Você também não para de olhar amiga—Falei sendo sincera com ela, que também encarava ele—Ele tá vindo, vou deixar vocês conversando—Nem dei tempo dela falar nada, já sair dali, Isa tava com macho dela de casal, apoio muito essa egua.
—Aí caralho—Disse quando alguém esbarro a bebida em mim.
—Porra, desculpa mina—Olhei pra cima, vendo um Branquinho tatuado gostoso pra caralho, até tinha esquecido que ele derramou bebida em mim.
—Olha por onde anda, da próxima—Falei sendo simpática, ele concordou dando um sorriso de canto pra mim.
—Posso pagar outra bebida se você quiser—Falou sendo educado, mais nem deu tempo de responder.
—Ela não vai querer bebida nenhuma, derrama bebida na mina, quer pagar de bom mano?—o Biel chegou falando, fiquei morrendo de vergonha, umas pessoas já tava até olhando.
—Para de palhaçada, ele já me pediu desculpas—Falei séria, olhando pro Biel que nem me encarava, tava com o olhar fixo no menino, que retribuía na mesma intensidade.
—Não quero te atrapalhar pretinha, na próxima pago outra bebida pra você—O garoto disse me dando um beijo na bochecha saindo, Biel ia atrás dele mais eu logo impedir.
—Você não vai em canto nenhum Gabriel—Falei séria com ele, que trincava a mandíbula sério.
—Fica dando papinho pra vacilão, nem conhece esse comédia—Sinceramente não tava entendendo, aquela atitude desnecessária dele.
—Não vou estragar minha noite, por sua causa—Falei deixando ele sozinho lá voltando a sambar, queria encontrar aquele gatinho de novo.
Igor ( Pernoca)
30 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a noite passada
FanficEles tinham uma amizade muito forte, mais acabaram se afastando, essa intimidade foi se tornando distante, até eles se aproximarem de novo, será que vai ser só amizade ou algo a mais?